Neste domingo (15) de carnaval, o Rio de Janeiro terá 56 blocos oficiais espalhados por todas as regiões da cidade. Entre eles, o Cordão do Boitatá, Simpatia é Quase Amor e Bangalafumenga. A cidade espera receber 6,8 milhões de foliões apenas nos blocos de rua. São 462 blocos autorizados a desfilar no carnaval pela Empresa Municipal de Turismo do Rio (Riotur). Veja a programação completa dos blocos para hoje (15) 7h - Bloco Areia - Av. Delfim Moreira, 1034 - Leblon 9h – Bloco Bangalafumenga - Av. Infante Dom Henrique, 75 – Glória 9h – Bloco - É tudo ou nada - Rua do Lavradio, 75 - 10h - Cordão do Boitatá - Largo do Paço (Praça XV) - Centro 14h – Simpatia é Quase Amor - Rua Teixeira de Melo, 37 - Ipanema - G.R.B.C. Vermelho&Branco da Z-10 9h - G.R.B.C. Vermelho&Branco DA Z-10 Endereço: R. Alexandre Rosa, 1 – Cacuia 13h - Bloco Loco Toca Raulll- Praça Tiradentes, Centro 13h - Agytoê - Endereço: Praça Cardeal Câma...
Após 573 dias longe do estádio, a Nação Alvinegra esteve de volta a arquibancada da Arena Vozão apoiando o Mais Querido na noite desta quarta-feira (6), na partida contra o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com maior volume ofensivo, o Vozão parou na grande atuação do goleiro Daniel, que garantiu o empate sem gols na partida.
Embalado pela presença do torcedor, o Ceará começou o jogo apertando o ritmo ofensivo em busca do primeiro gol da partida. Com mais presença no campo adversário, as chances de gol começaram a ser criadas logo cedo. A primeira delas veio dos pés de Vina, que finalizou perto do gol do Colorado. Na sequência o Mais Querido chegou novamente com muito perigo, dessa vez após bela jogada coletiva envolvendo Airton, Marlon e Vina, que chutou de esquerda e parou na defesa do goleiro da equipe gaúcha.
O Ceará continuou com um volume forte de ataque e chegou perto do gol em mais boa oportunidade na cabeçada de Cléber, que passou ao lado da trave. Antes do intervalo, o meia Vina criou mais uma chance. Após jogada individual, o camisa 29 finalizou forte, mas o goleiro Daniel fez outra boa defesa e segurou o empate sem gols no primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa o técnico Tiago Nunes não fez alterações na equipe e o time retornou a campo com a mesma intensidade. Aos 7 minutos, após rápida jogada ofensiva, o centroavante Cléber chutou forte e acertou o travessão. Aos 29 minutos o volante Fabinho cabeceou bem e quase abre o placar para o Vozão. Na jogada seguinte, aos 30 minutos, Cléber acertou uma linda cabeçada e obrigou o goleiro Daniel a fazer grande defesa. O meia Vina teve a chance de fazer o primeiro do Alvinegro no jogo, mas parou novamente no goleiro adversário, que foi o melhor jogador em campo do Internacional e garantiu o empate no placar.
O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta quinta-feira (7) e viaja para Belo Horizonte no início da tarde. No sábado (9), o Ceará enfrenta o Atlético/MG, às 16h30, no estádio Mineirão.
Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.