Pular para o conteúdo principal

CEO da Trevo Açaí, Valéria Barros realiza palestras sobre empreendedorismo no interior do Estado

 



Inspirar e ajudar pessoas são os propósitos de Valéria Barros, sócia-fundadora e CEO da Trevo Açaí. Como forma de compartilhar o conhecimento adquirido em sua vivência no mundo do varejo alimentício, a empresária foi convidada pela Liga Empreendedora Feminina para uma palestra no próximo sábado, 23 de outubro, em Caucaia. 


Valéria irá contar sua experiência no painel "O Empreendedorismo em Tempo de Crise". "Toda crise gera oportunidades, mas é preciso antes saber mapeá-las, entender a dinâmica do mercado, estudar e se planejar", destaca a empresária. 


Além da palestra, haverá um momento de networking entre os participantes. 


O intuito da empresária é dar continuidade a essa série de palestras pelo Ceará e todo o País, como forma de inspirar pessoas por meio de sua história. Novas datas serão divulgadas em breve.




*A Trevo*

Para quem não conhece a história da Trevo, a empresa iniciou suas atividades em 2014. 


“Eu tinha experiência comercial, uma poupança acumulada em um ano e, o que é principal: o desejo, a gana e a vontade,” declara a empresária. Em um curso de autoconhecimento, a empresária teve um insight sobre o negócio. 


Ela adquiriu conhecimento, se cercou de pessoas com conhecimento técnico, frequentou feiras do setor. Depois, desenvolveu e homologou fornecedores conhecidos nacional e internacionalmente.


Graças à Gelateria Trevo, houve uma verdadeira "revolução" no consumo de açaí no Ceará e no Nordeste. "Com o desenvolvimento de uma receita única e exclusiva, conseguimos entregar um produto de qualidade e que se mantém até hoje como um dos preferidos pelo povo do Nordeste", pontua a fundadora da Trevo.


SERVIÇO

Palestra - O Empreendedorismo em Tempo de Crise

Data: sábado, 23 de outubro

Horário:19 horas

Endereço: Avenida Contorno Oeste, 668 - Nova Metrópole - Pizzaria do Amigão (Caucaia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340