Meninas do Vozão buscam alcançar oitava decisão seguida no certame local Link para compartilhamento: Copiar Marcelo Vidal / Ceará SC O Ceará está próximo de conquistar a vaga na final do Campeonato Cearense Feminino pelo oitavo ano consecutivo. Diante do R4 nesta sexta-feira, 14, no Estádio Inaldão, em Barbalha (CE), as Meninas do Vozão entram em campo pelo duelo decisivo da semifinal. Na ida, a equipe de Erivelton Viana venceu por 2 a 1, com gols de Michele Carioca e Kethilyn. Com a vantagem construída em Itaitinga (CE), o Time do Povo assegura vaga na decisão com um empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, o duelo será decidido nas penalidades. Além de alcançar à final do certame local, a classificação assegura calendário nacional para o Ceará em 2026, com a confirmação da vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida marcará o sexto encontro das equipes na história. Ao todo, são três vitórias das Meninas do Vozão, um empate e um triunfo ...
“A nossa solução em telemetria utiliza inteligência artificial para análise de dados e otimização de recursos. O resultado é percebido em pouco tempo com redução de custos no consumo de combustível e na manutenção da frota, porém o arcabouço tecnológico embarcado no conjunto é muito maior que isso”, revela Carlos Gualter Lucena, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs.
Para o Gerente Corporativo de Logística e Frotas da Consigaz, Ronaldo Atademos, a parceria tem um propósito longevo em função do grau de expertise de ambas. “O contrato estabelecido aqui é um passo importante para gerar resultados a longo prazo para Consigaz e Corpvs. Ambas são empresas vencedoras e baseadas em sólidos fundamentos que certamente nos levarão a mais desenvolvimento”, diz o Ronaldo.
A Corpvs mantém uma central de monitoramento com capacidade de visualização e análise de dados em tempo de real. Evitar multas, controlar frenagens, aceleração, desgastes de peças, ações corretivas e preventivas ajudam à maximizar a eficácia dos veículos.
Para o CEO do Grupo Corpvs, Gaudencio Lucena, as empresas têm experiência, força econômica e respeito do mercado, e agora trazem mais maturidade e eficácia com tecnologia. “O século XXI é fortemente marcado pelo uso de recursos tecnológicos, portanto a Corpvs não poderia deixar de estar na vanguarda desse movimento. Teremos aqui, junto com a Consigaz, um marco na história da tecnologia a serviço da logística”, exalta o CEO.
O grupo Corpvs é formado por Corpvs Segurança e Transporte de Valores, Corpvs Eletrônica, Nordeste Segurança de Valores, GMC Empreendimentos, Comércio e Serviços; KVA Energia; TACO Transporte Aéreo Confiança, VANTECH Vanguarda Tecnologia e Rádio Costa do Sol.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.