Na noite deste domingo (18), o Fortaleza recebeu a equipe do Maracanã, no Presidente Vargas, pela quarta rodada do Campeonato Cearense 2026, e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. Adam Bareiro marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Leão do Pici chega aos sete pontos e conquista de forma antecipada a classificação para a segunda fase do estadual. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC O JOGO Nos primeiros minutos de jogo o Fortaleza controlou mais a bola. Com uma equipe ofensiva em campo, o Leão do Pici foi dono da posse de bola e circulava a área adversária em busca de abrir o placar. Jogando no contra-ataque, o Maracanã teve a primeira boa chance da partida, mas Lucas Crispim desarmou no momento da finalização. Minutos após a chance de perigo adversária, Mailton fez boa jogada pelo meio, passou para Rossetto que tocou para Bareiro abrir o placar. Com a vantagem, o Tricolor de Aço passou a encontrar mais espaços na zaga do Maracanã, forçando o adversário a cometer...
“A nossa solução em telemetria utiliza inteligência artificial para análise de dados e otimização de recursos. O resultado é percebido em pouco tempo com redução de custos no consumo de combustível e na manutenção da frota, porém o arcabouço tecnológico embarcado no conjunto é muito maior que isso”, revela Carlos Gualter Lucena, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs.
Para o Gerente Corporativo de Logística e Frotas da Consigaz, Ronaldo Atademos, a parceria tem um propósito longevo em função do grau de expertise de ambas. “O contrato estabelecido aqui é um passo importante para gerar resultados a longo prazo para Consigaz e Corpvs. Ambas são empresas vencedoras e baseadas em sólidos fundamentos que certamente nos levarão a mais desenvolvimento”, diz o Ronaldo.
A Corpvs mantém uma central de monitoramento com capacidade de visualização e análise de dados em tempo de real. Evitar multas, controlar frenagens, aceleração, desgastes de peças, ações corretivas e preventivas ajudam à maximizar a eficácia dos veículos.
Para o CEO do Grupo Corpvs, Gaudencio Lucena, as empresas têm experiência, força econômica e respeito do mercado, e agora trazem mais maturidade e eficácia com tecnologia. “O século XXI é fortemente marcado pelo uso de recursos tecnológicos, portanto a Corpvs não poderia deixar de estar na vanguarda desse movimento. Teremos aqui, junto com a Consigaz, um marco na história da tecnologia a serviço da logística”, exalta o CEO.
O grupo Corpvs é formado por Corpvs Segurança e Transporte de Valores, Corpvs Eletrônica, Nordeste Segurança de Valores, GMC Empreendimentos, Comércio e Serviços; KVA Energia; TACO Transporte Aéreo Confiança, VANTECH Vanguarda Tecnologia e Rádio Costa do Sol.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.