Com um novo formato de disputa para a temporada 2026, a Diretoria de Competições da CBF realizou, nesta quarta-feira (28), o sorteio dos confrontos da Primeira Fase da competição. Consequentemente, os clubes que entrarão na Segunda Fase também puderam conhecer seus possíveis adversários. Ao todo, quatro equipes cearenses participarão da maior competição do país. O Tirol, que fará sua primeira participação no certame, entra já nesta fase inicial. Seu primeiro embate será diante do América de Propriá, de Sergipe. Quem sair vencedor viajará até Minas Gerais para enfrentar o América-MG. Já o Maracanã encara a Portuguesa-RJ fora de casa. Ceará e Fortaleza aguardam seus adversários na Segunda Fase. O Vovô recebe o vencedor do confronto entre Araguaína-TO e Primavera-SP, enquanto o Leão enfrenta quem passar de Maguary-PE x Laguna-RN. Ambos os jogos serão realizados em solo cearense. Nessas duas fases, as partidas serão disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, o vence...
“A nossa solução em telemetria utiliza inteligência artificial para análise de dados e otimização de recursos. O resultado é percebido em pouco tempo com redução de custos no consumo de combustível e na manutenção da frota, porém o arcabouço tecnológico embarcado no conjunto é muito maior que isso”, revela Carlos Gualter Lucena, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs.
Para o Gerente Corporativo de Logística e Frotas da Consigaz, Ronaldo Atademos, a parceria tem um propósito longevo em função do grau de expertise de ambas. “O contrato estabelecido aqui é um passo importante para gerar resultados a longo prazo para Consigaz e Corpvs. Ambas são empresas vencedoras e baseadas em sólidos fundamentos que certamente nos levarão a mais desenvolvimento”, diz o Ronaldo.
A Corpvs mantém uma central de monitoramento com capacidade de visualização e análise de dados em tempo de real. Evitar multas, controlar frenagens, aceleração, desgastes de peças, ações corretivas e preventivas ajudam à maximizar a eficácia dos veículos.
Para o CEO do Grupo Corpvs, Gaudencio Lucena, as empresas têm experiência, força econômica e respeito do mercado, e agora trazem mais maturidade e eficácia com tecnologia. “O século XXI é fortemente marcado pelo uso de recursos tecnológicos, portanto a Corpvs não poderia deixar de estar na vanguarda desse movimento. Teremos aqui, junto com a Consigaz, um marco na história da tecnologia a serviço da logística”, exalta o CEO.
O grupo Corpvs é formado por Corpvs Segurança e Transporte de Valores, Corpvs Eletrônica, Nordeste Segurança de Valores, GMC Empreendimentos, Comércio e Serviços; KVA Energia; TACO Transporte Aéreo Confiança, VANTECH Vanguarda Tecnologia e Rádio Costa do Sol.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.