A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu cerca de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados e prendeu três homens, nessa terça-feira (16), na localidade de Sabiaguaba, em Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A ação foi realizada por equipes CPRaio com apoio da Força Tática do 11º Batalhão (11º BPM). Durante patrulhamento na região costeira, os policiais visualizaram dois caminhões estacionados na beira da praia, nas proximidades de um parque eólico. Com o apoio da Força Tática de Itapipoca (AIS 17), a equipe realizou a abordagem e flagrou três indivíduos junto aos veículos, constatando que transportavam cigarros contrabandeados. Na ação, foram apreendidos dois caminhões baú, além de dois aparelhos celulares. Dentro dos veículos, os militares localizaram aproximadamente 400 caixas de cigarros, totalizando cerca de 20 mil pacotes e 400 mil carteiras do produto. Os três hom...
“A nossa solução em telemetria utiliza inteligência artificial para análise de dados e otimização de recursos. O resultado é percebido em pouco tempo com redução de custos no consumo de combustível e na manutenção da frota, porém o arcabouço tecnológico embarcado no conjunto é muito maior que isso”, revela Carlos Gualter Lucena, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs.
Para o Gerente Corporativo de Logística e Frotas da Consigaz, Ronaldo Atademos, a parceria tem um propósito longevo em função do grau de expertise de ambas. “O contrato estabelecido aqui é um passo importante para gerar resultados a longo prazo para Consigaz e Corpvs. Ambas são empresas vencedoras e baseadas em sólidos fundamentos que certamente nos levarão a mais desenvolvimento”, diz o Ronaldo.
A Corpvs mantém uma central de monitoramento com capacidade de visualização e análise de dados em tempo de real. Evitar multas, controlar frenagens, aceleração, desgastes de peças, ações corretivas e preventivas ajudam à maximizar a eficácia dos veículos.
Para o CEO do Grupo Corpvs, Gaudencio Lucena, as empresas têm experiência, força econômica e respeito do mercado, e agora trazem mais maturidade e eficácia com tecnologia. “O século XXI é fortemente marcado pelo uso de recursos tecnológicos, portanto a Corpvs não poderia deixar de estar na vanguarda desse movimento. Teremos aqui, junto com a Consigaz, um marco na história da tecnologia a serviço da logística”, exalta o CEO.
O grupo Corpvs é formado por Corpvs Segurança e Transporte de Valores, Corpvs Eletrônica, Nordeste Segurança de Valores, GMC Empreendimentos, Comércio e Serviços; KVA Energia; TACO Transporte Aéreo Confiança, VANTECH Vanguarda Tecnologia e Rádio Costa do Sol.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.