Pular para o conteúdo principal

Apagão de energia em Fortaleza! O que houve? Quem è o culpado ? Enel ou o Governo Federal ?

  Apagão de energia em Fortaleza! O que houve? Quem è o culpado ? Enel ou o Governo Federal ? Vamos ver a nota da Enel e ver quem tem razão na queda de braço : _A Enel Distribuição Ceará esclarece que, na tarde desta terça-feira (14), um incêndio em um equipamento da subestação de Delmiro Gouveia, de responsabilidade da transmissora Axia Energia (antiga Chesf), em Fortaleza, causou interrupção no fornecimento de energia para parte dos clientes do município e da Região Metropolitana_. _A distribuidora informa ainda que, por meio de manobras de transferência de cargas, cerca de 98% dos clientes afetados já foram normalizados. A Enel segue trabalhando pra normalizar o serviço o mais rapidamente._ A Assessoria de Imprensa da Enel pede para falarmos com a Axia.

Fortaleza vence o Grêmio na Arena Leão 1918 e sobe para 3ª posição

 No duelo de tricolores da 26ª rodada, o tricolor cearense saiu com os três pontos. O Fortaleza ganhou do Grêmio, na Arena Leão 1918, pelo placar de 1x0. O gol foi marcado no segundo tempo por Yago Pikachu, em belo passe de Romarinho.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Leonardo Moreira

O JOGO

Na primeira etapa da partida a equipe do Fortaleza construiu boas chances mas pecou nas finalizações. Logo aos 6 minutos Yago Pikachu fez boa jogada pela direita e foi interceptado pelo zagueiro Kannemann. O atacante David ainda teve chances em dois lances, mas foi parado pelo goleiro gaúcho e pela trave. Felipe Alves foi pouco acionado.

O segundo tempo iniciou com três chances de gol. Duas para o tricolor cearense e uma para o gaúcho. O meia Matheus Vargas, que foi destaque no primeiro tempo, cortou dois adversários mas pecou na finalização. Aos 29 o volante Felipe acertou um chute de fora da área para boa defesa do goleiro Breno. No lance seguinte a cabeçada do zagueiro Tinga parou na trave.

O GOL do Fortaleza saiu aos 33 no belo passe de Romarinho para Pikachu que dominou, girou e finalizou no cantinho, sem chances para o goleiro. O jogo ainda contou com boas chances de Ederson e Henriquez.
No apito final o Fortaleza conquistou os três pontos e saltou para 3º na tabela, com 42 pontos. Já o Grêmio segue no Z4 com 23 pontos.

Comentários