O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS INTERMUNICIPAL E INTERESTADUAL DO ESTADO DO CEARÁ – SINTETI comunica à categoria e à sociedade que a Campanha Salarial 2026 foi encerrada nesta data com a aprovação, pelos trabalhadores, da proposta construída durante a mediação realizada perante o Ministério Público do Trabalho. A proposta aprovada representa um avanço em relação às condições anteriormente apresentadas durante a negociação coletiva, sendo fruto de um intenso trabalho desenvolvido ao longo das últimas semanas. Desde a abertura da Campanha Salarial, o SINTETI buscou o diálogo e a construção de uma solução negociada. Após o encerramento da mesa de negociação e a deliberação da categoria pela deflagração da greve, o sindicato continuou atuando em todas as frentes possíveis. Foram realizadas as comunicações legais, adotadas as medidas necessárias perante o Tribunal Regional do Trabalho, protocolado pedido de mediação no Ministério Púb...
Ceará Futsal conquistou sua segunda vitória no Campeonato Cearense ao golear o Maranguape por 6 a 3. A partida aconteceu na manhã deste domingo (3), no Ginásio Vozão. Com o resultado o Mais Querido chega a seis pontos na tabela de classificação. Os gols do Alvinegro na partida foram marcados por João César (2), Dedezinho (2), Rafinha e Vini.
O Ceará começou a partida apertando o adversário e com mais volume de jogo. A superioridade no início do jogo do Alvinegro foi premiada logo aos 2 minutos de jogo com Dedezinho, que limpou a marcação e abriu a contagem para o Vozão. Na sequência o Maranguape conseguiu o empate com Narcelio. O Ceará passou a frente do placar com Rafinha. Mas o Maranguape conseguiu um novo empate, dessa vez com Bruno.
Daí em diante só deu Ceará. Faltando 20 segundos para o final do primeiro tempo o Mais Querido desempatou o jogo com João César, que marcou o terceiro em cobrança de pênalti, e o quarto gol após cobrança de tiro livre dos 12 metros, fechando a primeira etapa em 4 a 2 para o Time do Povo.
Na volta do intervalo o Vozão controlou o ritmo doo jogo e ampliou sua vantagem no marcador. O quinto gol do Alvinegro na partida foi marcado por Vini. O Maraguape diminuiu com Miguel, mas o pivô Dedezinho encerrou a goleada para o Vozão.
O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta segunda-feira (4) e inicia a preparação para o Clássico-rei da próxima rodada, que acontece na quinta-feira (7), às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate.
Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.