Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

HRC Fortaleza: Restaurante vende mais de 25 mil litros de chopp por mês

 







_O Hard Rock Cafe Fortaleza, cada vez mais, se consolida como um dos estabelecimentos mais requisitados na capital cearense, batendo recordes em vendas mensais_


Há mais de 2 anos em Fortaleza, o Cafe veio para mudar o conceito de restaurante temático na cidade. Tendo uma identidade visual marcante e bem definida, o HRC, está presente na vida dos cearenses de uma forma memorável, e os números de vendas refletem esse abraço da população ao estabelecimento.


A sede de Fortaleza é responsável por bater 10 recordes de vendas de chopp entre as mais de 200 franquias. Por mais de uma vez, a unidade de Fortaleza, já foi a que mais vendeu chopp, no período de um dia, no mundo inteiro. Por mês são vendidos  uma média de 25 mil litros de chopp, o corresponde a uma piscina curta, ou seja, em 30 dias, o Cafe consegue o equivalente a 25 m³ em vendas. 


O restaurante busca proporcionar uma experiência gastronômica significativa. Em apenas um mês é possível constatar que foram vendidas mais de 8 toneladas de alimentos, confira a lista a seguir:


- 2,5 Toneladas de carne, com os melhores cortes selecionados.*

- 1,5 Toneladas de frango

- 923 quilogramas de carne suína

- 3 Toneladas de batatas fritas

- 1 Tonelada de sorvete.


"O HRC Fortaleza é conhecido por apresentar um alto padrão de atendimento e por oferecer uma vivência gastronômica inesquecível. O segredo para o sucesso dos pratos do menu é a qualidade. Temos um rígido controle nas compras da matéria prima para os alimentos, na sua higienização e, claro, o carinho e a atenção na hora de preparar os itens é essencial. Buscamos trazer a melhor experiência para os nossos clientes e fãs", pontua Lauro Sobreira, Diretor do Hard Rock Cafe Fortaleza.


*Prêmio Travellers Choice 2021*

O Hard Rock Cafe Fortaleza ficou entre os restaurantes mais bem avaliados no mundo. A premiação celebra empresas que oferecem experiências marcantes para clientes em todo o mundo. A classificação funciona por meio de avaliações nos últimos 12 meses nas plataformas do Tripadvisor. Por mais desafiador que tenha sido o ano passado, o Hard Rock Cafe Fortaleza destacou-se pelo serviço de excelência. O prêmio Travellers Choice contempla os melhores restaurantes, hotéis, atrações, destinos, entre outros.


“Essa premiação é motivo de muita alegria para nós que fazemos o Hard Rock Cafe, é o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação. Estar entre os 10% que são considerados os melhores do mundo, pelo Travellers Choice, é uma conquista tremenda”, afirma Lauro Sobreira.


*Ifood e HRC*

O Hard Rock Cafe Fortaleza foi o primeiro restaurante da rede mundial a operar via aplicativo de delivery. Na época do lançamento, o case de sucesso serviu de inspiração para outras unidades ao redor do mundo. “Iniciamos o serviço de delivery pouco antes da situação da pandemia se agravar na cidade. Atualmente, mesmo com a flexibilização das medidas de segurança, o nosso delivery continua tendo vendas expressivas”, comenta Lauro Sobreira.


Na semana da sua estreia, o Cafe duplicou a produção de comidas para atender as demandas. Ainda é classificado como um “Super Restaurante”, que é o pódio mais alto do Ifood, nele estão apenas estabelecimentos com as melhores avaliações e serviços diversos como: ter baixo índice de cancelamentos e atrasos.


Uma das características do restaurante no Ifood é o chopp delivery. Devidamente embalada e estupidamente gelada, a bebida chega em casa, pronta para consumo, em recipientes de 1 litro. Dessa forma, o maior restaurante temático de Fortaleza, busca levar a experiência Hard Rock para a casa das pessoas, sem perder a qualidade e a identidade do restaurante.   


*Cuidados*


As apresentações e a recepção de clientes seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo do Estado do Ceará, a fim de evitar a propagação do coronavírus. Entre as medidas adotadas pelo Hard Rock Cafe Fortaleza estão o isolamento da área dos músicos, a higienização dos equipamentos, instrumentos, cabos e microfones a cada apresentação. A distância de dois metros entre o palco e as mesas, também está de acordo com o protocolo estadual.


*Serviço*

*HRC Fortaleza: Restaurante vende mais de 25 mil litros de chopp por mês*

Horário: Segunda a sábado: 11h45 às 00 horas

Domingo: 10h às 00 horas.

Local: HRC Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Instagram: @hrcfortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.