Um homem identificado pelas iniciais F.G., médium e líder espiritual de centros religiosos na Região Metropolitana de Fortaleza, está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará por suspeita de desviar milhões de reais de seus sogros idosos. O caso é apurado pela Delegacia de Proteção ao Idoso e envolve denúncias de estelionato e abuso de vulnerável contra um casal com mais de 80 anos, proprietário de uma empresa com atuação no mercado imobiliário. Gcmais
Mega-Sena sorteia, nesta quarta-feira (13), um prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões.

As seis dezenas do concurso 2.418 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.
A aposta mínima, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.
Edição: Aécio Amado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.