Pular para o conteúdo principal

Mulher é presa por dar apoio aos suspeitos de executarem homicídios em Guaraciaba do Norte

 

Durante diligências deflagradas após homicídios ocorridos nessa segunda-feira (4), na zona rural de Guaraciaba do Norte, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, uma equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Santa Quitéria, capturaram Carlene Araújo de Souza (27). A mulher é suspeita de dar apoio ao companheiro, que é suspeito de ser um dos executores dos homicídios. De acordo com os levantamentos policiais, ela e o namorado tiveram participação nos crimes, além de integrarem a mesma organização criminosa.

Carlene foi capturada na noite dessa segunda-feira (4), na localidade Povoado Bruto em Tamboril (AIS 16). A mulher já responde por furto e organização criminosa, além de ser investigada por atuar em um grupo criminoso como “olheira” na região de Guaraciaba do Norte. Ou seja, ela era incumbida de monitorar qualquer movimentação que viesse a impactar na atividade de seus comparsas. Ela também é apontada por participação em homicídios ocorridos no início do mês no município de Monsenhor Tabosa.

A mulher foi conduzida ao plantão da Delegacia Municipal de Tamboril, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Carlene encontra-se à disposição da Justiça.

Outras capturas

Antônio Wagner Cardoso (31) e Lara Beatriz Saldanha Braga (21), suspeitos de integrar um grupo criminoso com atuação na cidade, foram presos em flagrante nessa segunda-feira (4), após diligências para capturar pessoas envolvidas nas quatro mortes ocorridas em Guaraciaba do Norte. De acordo com os levantamentos policiais, o casal não teve participação nos crimes. Porém, foi preso por participar da mesma organização criminosa em que as vítimas integravam. Armas de fogo e outros materiais foram apreendidos.

Vítimas

As investigações apontam que as vítimas, dois homens ambos de 21 anos e duas mulheres, uma de 20 e outra de 28 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, onde os dois homens mortos seriam suspeitos de comercializar entorpecentes. Ainda conforme as apurações das equipes policiais que estiveram no local, dois suspeitos chegaram e dispararam contra as quatro vítimas, que tiveram óbito confirmado no local.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde coletaram vestígios que colaborarão com as investigações. As equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tianguá, da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, do Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da PMCE seguem em diligências buscando identificar e prender os dois envolvidos no crime que se evadiram do local.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3652-2001, da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Idomed Canindé realiza capacitação de profissionais da saúde sobre acolhimento e humanização do atendimento no SUS

  Os profissionais da saúde da atenção básica no município de Canindé, além dos profissionais que atuam na Central de Marcação do município e na Central de Abastecimento Farmacêutico, participaram de capacitação sobre acolhimento e humanização do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), na última semana. O evento aconteceu no auditório do  Instituto de Educação Médica Idomed Canindé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé e com o Ciclo Permanente de Educação Continuada da Faculdade Estácio de Canindé. Segundo o professor Dr. Orleâncio Gomes Ripardo de Azevedo, coordenador do programa de extensão do Idomed de Canindé, a capacitação é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da rede pública de saúde. “Esse tipo de ação de aprimoramento que estamos proporcionando aos profissionais da saúde irá beneficiar todos, principalmente a população que utiliza os serviços de saúde pública”, explica. A diretora da unidade de Canindé, Iael Marinheiro, explica que