Pular para o conteúdo principal

Ferrão vence o Piauí no PV e assume a liderança do Grupo A7

  O  Ferroviário  venceu o  Piauí  por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A7 da competição. O Tubarão da Barra entrou em campo diante do Piauí, no Estádio Presidente Vargas, e conquistou mais um importante resultado na temporada. Os gols da vitória coral foram marcados por  Ciel99  e  Lucas Black . O primeiro gol saiu aos 30 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta, Ciel acertou um belo chute e abriu o placar para o Ferrão. A equipe adversária chegou ao empate ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti, levando a partida para o intervalo em 1 a 1. Na segunda etapa, o Ferroviário voltou pressionando em busca da vitória. Aos 79 minutos, Lucas Black marcou o segundo gol coral e garantiu o triunfo por 2 a 1 diante da torcida. Com o resultado, o Ferroviário encerra o primeiro turno da competição na liderança do Grupo A7. O Ferrão volta a campo fora de casa diante do Piauí, no dia 11 de maio, às 19h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Outubro Rosa: Ação social oferece atendimento médico gratuito em Fortaleza

 Outubro Rosa.jpg


Em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama, profissionais de saúde realizam atendimento gratuito no dia 30 de outubro, em ação especial da Acal Home Center, de 8h às 17h no Estacionamento da loja (Av. Tristão Gonçalves, 1074 – Centro). A iniciativa faz parte da campanha Outubro Rosa Acal em parceria com o Projeto Cruz da Vida, que tem como objetivo atender as famílias em situação vulnerável da capital cearense.

 

Voltado prioritariamente para mulheres, o atendimento será com diversas especialidades, clínico geral, ginecologista, otorrino, entre outros profissionais da saúde. A estimativa da Acal, é que pelo menos 80 pessoas sejam atendidas e participem da ação social.

 

“Temos a satisfação em ter uma campanha social como essa para atender mulheres em situação de vulnerabilidade. A Acal reconhece a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama e aproveita o mês de conscientização para oferecer atendimentos de outras especialidades”, diz o Diretor Comercial e de Marketing da Acal Home Center, Cabral Neto.

O atendimento será por ordem de chegada e será necessário apresentar documento com foto. Para mais informações, entre em contato com (85) 37714219.


SERVIÇO

Data: 30 de outubro, sábado
Horário: 8h às 17h
Local: Acal Home Center - Av. Tristão Gonçalves, 1074, Centro
Mais informações: (85) 37714219
Aberto ao público
@acalhomecenter

acalhomecenter.com.br


Comentários