Pular para o conteúdo principal

PC-CE auxilia taxista que recebeu transferência bancária por engano em Fortaleza

 Uma  mulher de 58 anos, que havia transferido uma quantia em dinheiro por engano, teve o valor devolvido após a ação de um taxista e o trabalho rápido de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O fato foi registrado, na tarde dessa sexta-feira (29), em uma unidade policial localizada no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital. A vítima utilizaria o dinheiro para dar continuidade a um tratamento de câncer.

As diligências foram iniciadas logo após um taxista de 49 anos procurar o 2º Distrito Policial (DP) para informar que havia recebido, em sua conta bancária, um valor desconhecido. Conforme o noticiante, uma quantia em dinheiro havia sido transferida, por meio de um Pix realizado por uma mulher, para a sua conta. Imediatamente, os policiais civis do 2º DP iniciaram os trabalhos para localizar a vítima, que teve o valor devolvido para a conta original.

Ainda de acordo com as apurações, a vítima relatou que está em tratamento contra um câncer e o dinheiro transferido, erroneamente seria para pagar os custos dos medicamentos e procedimentos referentes à doença. O inspetor da PC-CE, John Herbeth Aguiar, falou sobre a importância do dever e a satisfação de atender bem todas as pessoas.

“Aqui, fazemos questão de oferecermos um atendimento priorizado e humanitário. Mais uma vez pudemos exercer tão bem o nosso trabalho. É gratificante saber que por meio do nosso serviço impactamos positivamente a vida de alguém. Essa senhora poderia ter perdido um dinheiro tão importante para a sua saúde, mas teve um final feliz. Ela nos agradeceu muito e ficamos muito felizes em saber que ela poderá dar continuidade ao seu tratamento”, concluiu ele.

A Polícia Civil ressalta que apropriar-se alguém de coisa alheia, vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza, é crime previsto no artigo 169 do Código Penal, resultando em multa e detenção de um mês a um ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340