Pular para o conteúdo principal

Pentecoste: Tribunal do Júri sentencia integrante de facção a 29 anos de prisão por atirar em policiais

 

A pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), representado pelo promotor de Justiça Jairo Pequeno Neto, o Tribunal do Júri da Comarca de Pentecoste sentenciou, nessa quinta-feira (21/10), o réu Emanuel Silva Lima, à pena privativa de liberdade de 29 anos de reclusão. Ele foi julgado por atentar contra a vida de três policiais militares, enquanto exerciam as respectivas funções de segurança, em caso ocorrido no dia 2 de março de 2018. O réu foi sentenciado, ainda, por porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa. A sessão de julgamento foi presidida pelo juiz Luiz Guilherme Costa Pedroso Silva.

De acordo com o promotor de Justiça Jairo Pequeno Neto, o acusado, declarado membro de facção criminosa, foi designado para assassinar um dos líderes de uma facção rival, no município de Pentecoste. Ele estava se preparando para a ordem de execução quando o serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu a trama criminosa e passou a realizar diligências.

Conforme a denúncia criminal apresentada pelo MPCE, o apenado e outro indivíduo efetuaram diversos disparos usando pistola de calibre .40 contra uma equipe da Polícia Militar, quando perceberam que os policiais faziam buscas na Fazenda Boa Esperança, local que a dupla estava utilizando como esconderijo provisório. Após tentar assassinar os agentes de segurança, o réu embrenhou-se na mata, mas acabou sendo capturado horas depois. Enquanto o comparsa dele, identificado como Emerson Oliveira da Silva, foi baleado durante o confronto e não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340