Pular para o conteúdo principal

PMCE deflagra operação na Feira da Parangaba, apreende 210 animais e prende cinco suspeitos

 

Por volta das 09h deste domingo (24), composições do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagraram uma operação que visava ao combate de comércio ilegal de animais silvestres. Com ênfase na Feira da Parangaba, em Fortaleza-CE, a ação policial resultou na condução de  cinco suspeitos à deegacia e na apreensão de 210 animais.

Assim que os policiais militares chegaram ao local da feira, alguns comerciantes tentaram fugir, entretanto os agentes do BPMA flagraram quatro indivíduos, os quais foram abordados e capturados na ocorrência.

Durante as diligências, foram apreendidos com os suspeitos 210 animais, sendo a grande maioria de espécies silvestres, dentre os quais: galo campina, bigodeiro, gominha e periquito do sertão. Ainda, foi apreendida uma calopsita que, embora exótica, estava com aparentes maus tratos.

Além dos animais, foi apreendida uma sacola com grande quantidade de medicamentos de uso controlado.

Em razão do exposto, os ilícitos, animais apreendidos e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Meio Ambiente (DPMA). No local, houve o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de animais silvestres e maus tratos e a instauração de um inquérito policial com base no Artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Dos cinco conduzidos, somente um permaneceu preso: Márcio de Castro Araújo, 51, que já tinha antecedentes por crimes como furto e lesão corporal.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340