Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

SESI CEARÁ intensifica e pulveriza ações no Outubro Rosa


Cuidar da saúde e proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas faz parte do papel do SESI Ceará junto a população do nosso estado. Como todo ano, a entidade mobiliza-se para realizar diferentes ações relacionadas aos tema do mês e que ajudem na conscientização da prevenção quando se fala em câncer de mama e do colo do útero.


Uma série de atividades gratuitas estão sendo realizadas em todas as unidades do SESI Ceará. Na Região metropolitana de Fortaleza, em Maracanaú, aconteceu nos dias 13 e 14 desse mês; nas unidades da Barra do Ceará e Parangaba, em Fortaleza; Juazeiro do Norte e Sobral elas acontecerão entre os dias 18 e 21, conforme calendário abaixo.



Outras ações como e-mail marketing para os clientes explicando sobre a importância dos exames de prevenção, que incluem ultrassom e mamografia, além de outros, e sobre as consultas clínicas e psicológicas estão sendo enviados. Assim como torpedos por SMS com os serviços com preços acessíveis disponibilizados pela SESI Clínica. Nas redes sociais posts informativos com questões relevantes ao tema como: “O autoexame substitui a mamografia?”  e “Outubro Rosa: mitos e verdades sobre o autoexame”.



Já o blog, www.sesi-ce.org.br/blog/, traz temas como “Exercício Físico: um aliado da prevenção”; “A psicologia e o câncer de mama: suporte para o paciente oncológico”; “Perguntas que salvam: Você tem observado suas mamas? Você já marcou seus exames anuais? Você conhece seus fatores de risco?”; “Outubro Rosa: X alimentos que ajudam a diminuir as chances de ter câncer de mama” e “Hábitos Saudáveis como prevenção”, entre outros, publicado ao longo desse mês.



Programação especial – atividades gratuitas



SESI Parangaba (Fortaleza)



18 e 19/10 – Aferição de pressão arterial; cálculo do IMC; ação educativa, aulão de ginástica e distribuição de brindes

Horário: 9h às 11h e das 17h às 19h



SESI Juazeiro do Norte


19/10 – Aferição de pressão arterial; medição de glicemia; palestra de autoexame e distribuição de brindes

Horário: 7h30 às 9h30



21/10 – Aferição de pressão arterial; medição de glicemia; palestra de autoexame e distribuição de brindes

Horário: 17h às 19h




SESI Sobral


19/10 – Aferição de pressão arterial; cálculo do IMC; aulão de ginástica e distribuição de brindes

Horário: 17h às 19h




SESI Barra do Ceará (Fortaleza)


20/10 - Aferição de pressão arterial; cálculo do IMC; ação educativa e distribuição de brindes

Horário: 9h às 11h e das 17h às 19h




Serviço


Para mais informações ligue (85) 4009-0063 (Fortaleza); (88) 3677-

8200 (Sobral); (88) 3102-5768 (Juazeiro do Norte) ou acesse www.sesi-ce-org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.