Pular para o conteúdo principal

Adolescente suspeito de mortes no Jangurussu é capturado pela PCCE

  Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...

Trabalho minucioso da Polícia Civil resulta na recuperação de R$ 45 mil roubados na cidade de Icó

 

 #

Uma ação de investigadores da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na recuperação de R$ 45 mil levados durante um roubo contra um funcionário de um estabelecimento comercial. A operação investigativa iniciou após um roubo registrado na tarde dessa terça-feira (26), no Centro do município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Imagens registradas por câmeras de segurança e o apoio do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foram primordiais nas diligências.

Nos últimos dias, a PC-CE, por meio setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Icó, iniciou diligências no sentido de identificar o autor do roubo a um malote de dinheiro, no município. Vídeos de câmeras de segurança e do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) auxiliaram os investigadores nos trabalhos policiais.

Um levantamento minucioso de inteligência resultou na identificação de um possível suspeito. Foi descoberto que após o roubo, ele teria fugido para o município de Iguatu – (AIS 21). Sentindo-se pressionado com o avanço dos trabalhos policiais, o homem se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Icó. O valor em espécie foi recuperado pela PC-CE que segue com as investigações em andamento. A Polícia Civil investiga se há a participação de outras pessoas.

* O nome do suspeito não será revelado para não comprometer a investigação policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.