Pular para o conteúdo principal

TV Brasil transmite as oito partidas das quartas de final da Série D

  TV Brasil vai transmitir os oito confrontos da fase de quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 a partir de amanhã (9). ABC (RN), América (RN), Aparecidense (GO), Atlético (CE), Campinense (PB), Caxias (RS), Ferroviária (SP) e Uberlândia (MG) disputam as quatro vagas para as semifinais.

Os vencedores seguem na busca pelo título da competição nacional. A emissora pública mostra todas as emoções das partidas decisivas que definem os quatro clubes classificados para a Série C do campeonato em 2022.

Os duelos de ida são exibidos neste sábado e no domingo (10), às 15h e às 17h30. Já os jogos de volta acontecem no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de outubro, no mesmo horário.

Quartas de final

A primeira transmissão da TV Brasil nessa fase é Uberlândia (MG) x Aparecidense (GO), amanhã, às 15h, direto do Parque do Sabiá, em Minas Gerais. André Marques narra o jogo que tem os comentários de Rodrigo Campos e Waldir Luiz. O árbitro Rafael Martins de Sá apita o confronto.

O mando de campo muda para o duelo seguinte. Os clubes se reencontram no sábado (16) que vem, no mesmo horário, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), também com exibição do canal público.

A partida América (RN) x Campinense (PB) será transmitida em seguida, às 17h30, da Arena das Dunas, em Natal, capital do estado. O confronto tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários serão feitos por André Marques e Mário Silva. A arbitragem é de Salim Fende Chavez.

Os times voltam a jogar no sábado, dia 16, também às 17h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. A TV Brasil confere todos os lances do duelo definitivo entre as equipes nordestinas.

Já neste domingo, a emissora pública começa as transmissões da Série D às 15h com a disputa Atlético (CE) x Ferroviária (SP). Os clubes jogam no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará. André Marques narra enquanto Rodrigo Campos e Mário Silva comentam o jogo que tem Paulo Henrique de Melo Salmazio no apito.

A disputa de volta entre paulistas e cearenses será decidida na Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo no próximo domingo, dia 17, às 15h.

Caxias (RS) x ABC (RN) fazem o segundo jogo deste domingo, às 17h30, na telinha da TV Brasil. A partida será no estádio Centenário, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Rodrigo Campos narra o duelo com os comentários de André Marques e do convidado Nielsen Elias. O juiz é Rodrigo Batista Raposo.

O último confronto das quartas de final da Série D deste ano acontece no próximo domingo, dia 17, no mesmo horário. Potiguares e gaúchos jogam no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Transmissão pela TV Brasil

TV Brasil realizará toda produção, captação e geração dos jogos, além do fornecimento de imagens de todas as câmeras do canal nos estádios para a operação de VAR (Video Assistant Referee), novidade nesta fase da competição.

Além da televisão aberta, as transmissões vão ao ar por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

Sobre a Série D

Com 64 clubes de todo o país, o Campeonato Brasileiro Série D reúne toda a emoção do futebol brasileiro na luta pelo título nacional mais raiz do Brasil. Reformulada, a competição ganhou novos ares após a mudança de regulamento desse ano.

As equipes foram divididas em oito grupos sob critérios regionais com oito times cada. Os quatro melhores de cada chave se classificaram para confrontos eliminatórios que decidiram, em partidas de mata-mata, a passagem de cada fase, até as quartas de final.

Agora, os vendedores dessa etapa da competição garantem vaga para a Série C e seguem na disputa das semifinais em busca do título de grande campeão do Campeonato Brasileiro Série D.

Serviço
Quartas de final da Série D do Brasileirão na TV Brasil
Jogo de ida – Uberlândia (MG) x Aparecidense (GO), sábado, dia 9/10, ao vivo, às 15h
Jogo de ida – América (RN) x Campinense (PB), sábado, dia 9/10, ao vivo, às 17h30
Jogo de ida – Atlético (CE) x Ferroviária (SP), domingo, dia 10/10, ao vivo, às 15h
Jogo de ida – Caxias (RS) x ABC (RN), domingo, dia 10/10, ao vivo, às 17h30

Jogo de volta – Aparecidense (GO) x Uberlândia (MG), sábado, dia 16/10, ao vivo, às 15h
Jogo de volta – Campinense (PB) x América (RN), sábado, dia 16/10, ao vivo, às 17h30
Jogo de volta – Ferroviária (SP) x Atlético (CE), domingo, dia 17/10, ao vivo, às 15h
Jogo de volta – ABC (RN) x Caxias (RS), domingo, dia 17/10, ao vivo, às 17h30

Edição: EBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!