Pular para o conteúdo principal

Últimos dias da exposição Resíduo Tecnológico Vira Arte

 

 

A exposição do projeto Resíduo Tecnológico Vira Arte segue em cartaz no outubro no Shopping Benfica  até este sábado, 30 de outubro. Com acesso gratuito, a mostra reúne peças criadas em três oficinas realizadas pelo projeto, incentivando a utilização do lixo tecnológico pelos jovens participantes para criação das obras.

O projeto Resíduo Tecnológico Sustentável surgiu da demanda de excesso de material tecnológico que virou resíduo, isso fez com que o Técnico em Informática, graduando em gestão ambiental e artista plástico Sérgio Lima se sensibilizasse e procurasse de alguma forma reaproveitar todo o material possível, transformando resíduo em arte e evitando que mais material seja jogado na natureza. O Projeto consiste no reaproveitamento do resíduo eletroeletrônico, reutilizado no seu estado original, disseminando a sustentabilidade social e econômica e a proteção ao meio ambiente. Impactando nossa sociedade para a realidade atual. Hoje conta com a parceria da Ibyte, INEC (Instituto Nordeste Cidadania) , Instituto IDEAR (Instituto Para Desenvolvimento Tecnológico Social) , UNIFOR, Quartel 52ºCT, ECOFOR, BNB CrediAmigo, IEP (Instituto de Educação Portal), Nepen, Auto Peças Padre Cícero, Fornecedora Máquinas e Equipamentos, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Schneider Electric, Expo Recicla, Unimed Fortaleza, Hospital São Mateus, J.

O projeto Resíduo Tecnológico Vira Arte contemplado no XIII Edital Mecenas do Ceará com apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Ceará e da Enel Ceará.

 

Serviço:
RESÍDUO TECNOLÓGICO VIRA ARTE
Dia: 01 a 30 de outubro de 2021
Local: Shopping Benfica  
Horário: 10h às 22h
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340