Pular para o conteúdo principal

*Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América*

  *Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América* Com apenas 10 anos, João Pedro Borges Beltrão, conhecido no meio esportivo como JP Gigante, já começa a escrever sua história no futebol brasileiro a partir do Nordeste, região que historicamente revela talentos e molda craques com raça, criatividade e identidade própria. Morador do bairro de Casa Amarela, no Recife, o jovem atleta foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7 Sub-11 e irá representar o Brasil na Copa América de Futebol 7, que acontece entre os dias 1º e 8 de março de 2026, em Guadalajara, no México. Atualmente, JP Gigante integra a equipe do Náutico Fut7, atuando como meio-campista e ponta esquerda, posições em que se destaca pela habilidade no drible, qualidade no passe e boas finalizações. O talento nordestino que hoje chama atenção nacional começou cedo, ainda na infância, em casa, como acontece com tantos meninos da região: o...

Após dois dias sem dormir, caminhoneiro é preso pela PRF no Ceará por portar arrebites

 IMAGEM - Após dois dias sem dormir, caminhoneiro é preso pela PRF no Ceará por portar arrebites

APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de caminhão na noite deste domingo (28), em Milagres. O homem estava dirigindo o veículo de carga por mais de 49h sem descanso e carregava consigo várias unidades de anfetaminas. No mesmo dia, vários outros caminhoneiros foram abordados com irregularidades semelhantes.

Por volta das 16h20 de ontem, no quilômetro 479 da BR-116, em Milagres, uma equipe da PRF abordou o motorista de um caminhão Volvo Vm 260 que levava uma carga de batatas. Durante a fiscalização os policiais verificaram o disco cronotacógrafo do veículo que indica as distâncias percorridas e os períodos de descanso e atividade do veículo.

A equipe constatou que o motorista estava dirigindo havia mais de 49h sem parar para dormir, conduta proibida pela legislação de trânsito. Os policiais fizeram buscas no veículo e questionaram o motorista a respeito do uso de substâncias ilícitas. O homem entregou 16 unidades da droga conhecida popularmente como “arrebite”, uma anfetamina usada para evitar o sono.

No mesmo dia, a PRF flagrou mais cinco caminhoneiros infringido a lei do descanso, três deles portando arrebites. Ao todo, no mesmo local, foram apreendidas 181 unidades da droga apenas neste domingo.

Os motoristas que portavam substâncias ilícitas foram detidos e foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência por porte de drogas para consumo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.