A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia da Capital, cumpriu, nessa segunda-feira (12), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 62 anos, condenado pelo crime de homicídio, em Fortaleza. A captura ocorreu no bairro Itaoca, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) do Ceará. Conforme as investigações, o alvo possuía uma decisão judicial condenatória definitiva, com pena firmada em onze anos e oito meses de prisão em regime fechado. A captura bem sucedida foi viabilizada com apoio do Núcleo Operacional do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP). Após diligências, uma equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o paradeiro do condenado, um homem de 62 anos, que foi conduzido à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos legais cabíveis e colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser ...
Atletas locais foram os destaques da Maratona Beach Run Brasil, realizada no último sábado (13) no litoral cearense. Arethusa Freire, de Aracati (CE), e Fabiano Evangelista, de Limoeiro do Norte (CE), foram os melhores nos 42 quilômetros entre as praias de Cumbuco e Paracuru e levaram o troféu da maratona de praia mais desafiadora do país. Ao todo, 250 atletas participaram da corrida presidencial, uma das primeiras certificadas pelos órgãos de saúde na região Nordeste.
A prova foi cheia de dificuldades. Não apenas por ter mais de 90% do percurso em areia. Quase todo na beira da praia, trechos com água e a parte final realizada à noite também aumentaram o grau de dificuldade. A chegada foi no Farol da Praia do Paracuru.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.