Fortaleza inicia preparação no Pici com foco no Avaí 07/09/2026 18:32 Após vencer o Goiás em Goiânia, elenco e comissão do Fortaleza já viraram a chave e iniciaram a preparação com foco no jogo contra o Avaí, na tarde segunda-feira (7), no Centro de Excelência Alcides Santos. Atletas que atuaram por mais de 45 minutos no sábado realizaram atividades regenerativas na academia. Enquanto os demais foram comandados com treinos técnicos e táticos em campo reduzido. O técnico Paulo Autuori e sua comissão terão mais um dia de treino para concluir a preparação. O Tricolor vem de uma sequência invicta de sete jogos seguidos na Série B com quatro empates e três vitórias. Diante disso, é o quinto colocado com 44 pontos. O confronto diante do Avaí será na quarta-feira (9), às 19h30, pela 27ª rodada do Brasileirão Série B, na Arena Castelão.
Atletas locais foram os destaques da Maratona Beach Run Brasil, realizada no último sábado (13) no litoral cearense. Arethusa Freire, de Aracati (CE), e Fabiano Evangelista, de Limoeiro do Norte (CE), foram os melhores nos 42 quilômetros entre as praias de Cumbuco e Paracuru e levaram o troféu da maratona de praia mais desafiadora do país. Ao todo, 250 atletas participaram da corrida presidencial, uma das primeiras certificadas pelos órgãos de saúde na região Nordeste.
A prova foi cheia de dificuldades. Não apenas por ter mais de 90% do percurso em areia. Quase todo na beira da praia, trechos com água e a parte final realizada à noite também aumentaram o grau de dificuldade. A chegada foi no Farol da Praia do Paracuru.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.