*Empresas de ônibus vão ofertar 150 viagens extras para o 2º turno das eleições 2026* Para o 2º turno das eleições de 2026, mais de 35,8 mil passageiros deverão embarcar pelos Terminais Rodoviários de Fortaleza entre os dias 23 e 26 de outubro. O volume representa um aumento de 67% em relação à média normal de fluxo. Na comparação com a última eleição realizada em 2024, a expectativa é de um acréscimo de 6% no número de passageiros que viajarão para municípios do Ceará e outros estados.
Atletas locais foram os destaques da Maratona Beach Run Brasil, realizada no último sábado (13) no litoral cearense. Arethusa Freire, de Aracati (CE), e Fabiano Evangelista, de Limoeiro do Norte (CE), foram os melhores nos 42 quilômetros entre as praias de Cumbuco e Paracuru e levaram o troféu da maratona de praia mais desafiadora do país. Ao todo, 250 atletas participaram da corrida presidencial, uma das primeiras certificadas pelos órgãos de saúde na região Nordeste.
A prova foi cheia de dificuldades. Não apenas por ter mais de 90% do percurso em areia. Quase todo na beira da praia, trechos com água e a parte final realizada à noite também aumentaram o grau de dificuldade. A chegada foi no Farol da Praia do Paracuru.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.