O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu arquivar o pedido para investigar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moares e sua esposa, a advogada Viviane Barci de Moares, no caso do Banco Master. O despacho foi publicado no último sábado (27). O pedido de investigação foi feito pelo advogado Enio Martins Murad. Na representação, ele cita que, conforme divulgado pela mídia, Moraes teria mantido interlocução com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, em favor de interesses privados do Banco Master. O advogado aponta, ainda, que a esposa do ministro mantinha contrato de serviços advocatícios com o banco para a defesa dos interesses da instituição financeira. Por fim, Murad suscita a prática dos crimes de tráfico de influência e de advocacia administrativa, além de violação aos princípios da administração pública. Falta de lastro Ao arquivar o pedido de investigação, Gonet cita “absoluta ausência de lastro probatório mínimo que sustente a ac...
Athletico-PR derrotou o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (10) na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do time da casa foram marcados pelo atacante Renato Kayser, aos 43 minutos da primeira etapa, e pelo zagueiro Pedro Henrique, aos 22 do segundo tempo. Pelos cearenses, o atacante Rick balançou as redes aos seis minutos da etapa final.
Com o resultado, o Furacão chegou aos 41 pontos, na 9ª posição. O Vozão se manteve com 39 pontos, no 11º lugar.
Na próxima rodada, o Athletico-PR visitará o Internacional no Beira-Rio no sábado (13). O Ceará receberá o Sport no domingo (14).
Edição: Fábio Lisboa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.