A pedido do Ministério Público do Ceará, um ex-professor do curso de medicina de instituição de ensino superior, que também é médico, foi preso em Quixadá, nesta quinta-feira (29/01), por suspeita de assédio sexual e violência psicológica contra uma ex-aluna. A operação Bisturi Acadêmico foi deflagrada pelo MP, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Quixadá, em conjunto com equipes da Delegacia de Defesa da Mulher, da Polícia Militar e da Polícia Penal. A ação foi coordenada pelo promotor de Justiça Bruno Barreto e teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. A ordem de prisão, expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Quixadá, considerou indícios de que o investigado, enquanto docente em instituição de ensino superior local, utilizava sua posição para constranger a então aluna a manter relações de cunho sexual, oferecendo vantagens acadêmicas, como acesso a avaliações e pontos em trabalhos. Há também indícios de ...
Mecânico de Equipamento Pesado, Eletricista de Instalações, Vendedor, são algumas das vagas disponíveis. Para pessoas com deficiência, Auxiliar de Estoque, Operador de Empilhadeira e Controlador de Produção são algumas das colocações.
Agende seu atendimento pelo Whatsapp do Balcão Virtual, no número (85) 3342 0706. O atendimento presencial acontece entre 08h e 14h, respeitando sempre as medidas de distanciamento. O SINE Municipal fica na rua Cel. João Licínio, 477, no Centro.
Para conferir as vagas de emprego, clique aqui!
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.