Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
Nas últimas 24 horas, de quinta (25) para sexta-feira (26), houveram precipitações em 12 municípios, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O município de Jardim, no posto Sítio Bonsucesso, apresentou um índice de 77 milímetros. Os demais acumulados foram:
– Missão Velha, posto Jamacaru: 62mm
– Jardim,posto Serra Brejinho: 38.6mm
– Milagres, posto Sede: 34mm
– Jati, posto Sítio Macapá: 15.8mm
– Juazeiro Do Norte, posto Sede: 8.5mm
– Brejo Santo, posto Brejo Santo: 7.5mm
– Aurora, posto Sítio Tipi: 6.8mm
– Araripe, posto Brejinho: 6.8mm
– Crato, posto Crato: 6mm
Os dados são atualizados no decorrer do dia e podem sofrer alteração. Para saber mais basta acessar funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.