O presidente e CEO da ExxonMobil, Darren Woods, avaliou, em reunião com o presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, nessa sexta-feira (9), que, atualmente, é inviável investir no setor na Venezuela. “Se analisarmos as estruturas legais e comerciais vigentes hoje na Venezuela, veremos que o país é inviável para investimentos”, afirmou. O diagnóstico foi tornado público em uma postagem na página da maior empresa petrolífera dos Estados Unidos. Woods ponderou a Trump que, para viabilizar ações no país, mudanças significativas precisam ser feitas nas estruturas comerciais e no sistema jurídico . “É necessário haver proteções duradouras para os investimentos, e as leis de hidrocarbonetos do país precisam ser alteradas”, afirmou Woods. No final da carta, ele abriu a possibilidade de, a convite do governo venezuelano e com garantias de segurança, enviar uma equipe ao local. “Acredito que podemos contribuir para levar o petróleo bruto venezuelano...
Nas últimas 24 horas, de quinta (25) para sexta-feira (26), houveram precipitações em 12 municípios, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O município de Jardim, no posto Sítio Bonsucesso, apresentou um índice de 77 milímetros. Os demais acumulados foram:
– Missão Velha, posto Jamacaru: 62mm
– Jardim,posto Serra Brejinho: 38.6mm
– Milagres, posto Sede: 34mm
– Jati, posto Sítio Macapá: 15.8mm
– Juazeiro Do Norte, posto Sede: 8.5mm
– Brejo Santo, posto Brejo Santo: 7.5mm
– Aurora, posto Sítio Tipi: 6.8mm
– Araripe, posto Brejinho: 6.8mm
– Crato, posto Crato: 6mm
Os dados são atualizados no decorrer do dia e podem sofrer alteração. Para saber mais basta acessar funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.