Um motociclista morreu após ser atingido por uma ambulância em um cruzamento da cidade de Sobral, no interior do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo de emergência, com a sirene ligada, avança o sinal vermelho e colide com a motocicleta. As imagens do acidente são consideradas fortes. Foto: Reprodução A vítima foi identificada como Francisco José Plácido Júnior. Nas redes sociais, o irmão dele, Lucas Plácido, publicou imagens que mostram o estado da motocicleta após a colisão, evidenciando a gravidade do impacto. Gcmais
Nas últimas 24 horas, de quinta (25) para sexta-feira (26), houveram precipitações em 12 municípios, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O município de Jardim, no posto Sítio Bonsucesso, apresentou um índice de 77 milímetros. Os demais acumulados foram:
– Missão Velha, posto Jamacaru: 62mm
– Jardim,posto Serra Brejinho: 38.6mm
– Milagres, posto Sede: 34mm
– Jati, posto Sítio Macapá: 15.8mm
– Juazeiro Do Norte, posto Sede: 8.5mm
– Brejo Santo, posto Brejo Santo: 7.5mm
– Aurora, posto Sítio Tipi: 6.8mm
– Araripe, posto Brejinho: 6.8mm
– Crato, posto Crato: 6mm
Os dados são atualizados no decorrer do dia e podem sofrer alteração. Para saber mais basta acessar funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.