O Réveillon 2025 confirma a força do turismo como um dos principais vetores de desenvolvimento do Ceará. De acordo com estimativa da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), considerando o período de 30 de dezembro de 2024 a 2 de janeiro de 2025, a taxa de ocupação hoteleira chegou a 95%, refletindo a alta demanda turística em todo o território cearense. No recorte analisado, a demanda hoteleira na capital alcançou cerca de 90 mil hóspedes, enquanto a demanda turística via Fortaleza somou aproximadamente 225 mil turistas, reforçando o papel da capital como principal porta de entrada do Estado. Ao todo, o Ceará contou com uma oferta de 13.543 unidades habitacionais no período. A intensa movimentação resultou em uma receita turística estimada em R$ 468,4 milhões, com impacto ainda mais amplo na economia. A renda gerada alcançou R$ 819,7 milhões, beneficiando diretamente setores como hotelaria, bares, restaurantes, transporte, comércio e serviços em geral. Os dados também evidenciam...
O Coco Bambu Iguatemi, conhecido pela qualidade ímpar de sua gastronomia e ambiente aconchegante, realizará seu primeiro Réveillon. O jantar ocorrerá no dia 31 de dezembro, das 20h às 2h.
Estão confirmadas as presenças dos artistas Marcos Lessa, Artur Loyo, Angélica Rubia (violino), Thyago Lima (sax) e os Djs Thiago Camargo, Carly e Felipe Feitosa.
Para a tranquilidade dos pais, o parquinho das crianças estará disponível e gratuito durante toda a noite.
A casa estará com capacidade limitada, para atender ao protocolo sanitário.
Para reservas e informações, basta entrar em contato pelo telefone: (85) 99141-5939.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.