_Aviso de pauta_ *Em parceria com o Município, Governo do Ceará anuncia pavimentação da entrada de Pacajus nesta terça (10)* A ordem de serviço para a pavimentação em piso intertravado da entrada de Pacajus será assinada nesta terça-feira (10), às 17h. A obra é um convênio entre o Governo do Ceará e a Prefeitura. O Estado vai aportar R$ 18,3 milhões e o Município cerca de R$ 550 mil. O governador Elmano de Freitas participa da solenidade. O trecho que receberá a intervenção tem 2,75 quilômetros de extensão, entre a rodovia BR-116 e a Rua Quinquim Nogueira. *Serviço* _Ordem de serviço para a pavimentação da entrada de Pacajus_ Data: 10 de fevereiro (terça-feira) Horário: 17h Local: Av. Cônego Eduardo Araripe, S/N, Centro, Pacajus-CE (em frente ao Shopping Viramar)
O Coco Bambu Iguatemi, conhecido pela qualidade ímpar de sua gastronomia e ambiente aconchegante, realizará seu primeiro Réveillon. O jantar ocorrerá no dia 31 de dezembro, das 20h às 2h.
Estão confirmadas as presenças dos artistas Marcos Lessa, Artur Loyo, Angélica Rubia (violino), Thyago Lima (sax) e os Djs Thiago Camargo, Carly e Felipe Feitosa.
Para a tranquilidade dos pais, o parquinho das crianças estará disponível e gratuito durante toda a noite.
A casa estará com capacidade limitada, para atender ao protocolo sanitário.
Para reservas e informações, basta entrar em contato pelo telefone: (85) 99141-5939.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.