A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) se reuniu com empresas aéreas para avaliar as possibilidades de alteração nas operações dos aeroportos do Rio de Janeiro, "de forma técnica e operacional". Um dos resultados possíveis é o aumento dos voos no aeroporto Santos Dumont, no centro da capital, que pode ter efeito direto no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Em 2023, o governo federal limitou o número de passageiros no Santos Dumont em 6,5 milhões por ano. Com a medida, o Galeão viu crescer o número de embarques e desembarques. O possível aumento nos voos do Santos Dumont recebeu críticas do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Para ele, permitir mais passageiros no terminal, operado pela estatal Infraero, prejudica o Galeão, na Ilha do Governador, zona norte da capital fluminense, controlado pelo grupo privado Changi. Nas redes sociais, Paes declarou que o Galeão é “fundamental para o desenvolvimento do Rio e do Brasil” e...
O Coco Bambu Iguatemi, conhecido pela qualidade ímpar de sua gastronomia e ambiente aconchegante, realizará seu primeiro Réveillon. O jantar ocorrerá no dia 31 de dezembro, das 20h às 2h.
Estão confirmadas as presenças dos artistas Marcos Lessa, Artur Loyo, Angélica Rubia (violino), Thyago Lima (sax) e os Djs Thiago Camargo, Carly e Felipe Feitosa.
Para a tranquilidade dos pais, o parquinho das crianças estará disponível e gratuito durante toda a noite.
A casa estará com capacidade limitada, para atender ao protocolo sanitário.
Para reservas e informações, basta entrar em contato pelo telefone: (85) 99141-5939.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.