Pular para o conteúdo principal

Concurso Nacional Unificado: resultados das provas objetivas estão disponíveis Candidatos podem acessar extrato das notas e verificar se estão aptos para a realização da prova discursiva

  Candidatos já podem conferir os gabaritos definitivos e os resultados individuais das provas objetivas. Foto: Vitor Vasconcelos/Secom-PR Os resultados das provas objetivas da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) já estão disponíveis para consulta.  Além do resultado, as pessoas candidatas também podem acessar um extrato que contém todos os detalhes das notas da prova, o que permite a cada um entender a composição de sua avaliação. Seguem para a segunda etapa – a prova discursiva – aqueles que obtiverem as notas mínimas necessárias para cada cargo e modalidade de concorrência. Como acessar?  1 – Na Área do Candidato, disponível no endereço eletrônico,  https://inscricao-cpnu.conhecimento.fgv.br/ , você acessará o menu, com opções conforme a imagem abaixo: 2 – Clique na opção “Minhas Inscrições”, localize o card referente à sua inscrição do CPNU 2 e clique no botão “Ver Resultado”: Foto divulgação.  3 – Após clicar em “Ver Resultado”, v...

Com auxílio do Agilis, cinco homens suspeitos de roubo são presos pela PMCE

 Cinco homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltarem uma residência no município de Marco – na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O grupo foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada deste domingo (21), em Caucaia (AIS 11). A ação teve apoio do Sistema Agilis da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os militares lotados no Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e na Força Tática (FT) foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS, sobre um veículo que estaria envolvido em um roubo ocorrido em Marco (AIS 17). Com apoio dos profissionais da Ciops e informações do Agilis, o veículo modelo Ford Ka foi localizado trafegando pela BR-222, no município de Caucaia (AIS11).

Após abordagem, cinco homens foram localizados. No interior do carro, uma pistola calibre 9mm, 23 munições do mesmo calibre, três aparelhos celulares, uma caixa de som, uma televisão também foram encontrados.

Os presos foram identificados como Carlos Antônio Oliveira dos Santos (22), com passagens por integrar organização criminosa e posse irregular de arma de fogo; Erielton Sousa de Almeida (25), com antecedentes por tentativa de latrocínio, Antônio Juvemá de Freitas (24), Francinaldo Antônio Oliveira Santos (23), e Francisco Wellington Nascimento da Silva (21). Conforme apuração, Carlos Antônio é natural de Pernambuco e Francinaldo, do Piauí.

Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foram autuados por roubo majorado e associação criminosa.
O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Marco.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue apurando o envolvimento do grupo em outros crimes ocorridos no Estado. A PC-CE também já entrou em contato com a vítima para restituir os pertences roubados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.