Pular para o conteúdo principal

Com novas operações, empresa responsável por trazer Hard Rock Hotel para o Brasil está com 470 vagas abertas, sendo mais de 170 para as obras no Ceará

 



A VCI S.A., incorporadora e desenvolvedora de produtos premium com marcas internacionais de hotelaria, como Hard Rock Hotel, abriu 470 novos postos de trabalho para atender a expansão de suas operações comerciais em três cidades: Campos do Jordão (SP), Salvador (BA) e Brasília (DF). 


Além das obras no Ceará e no Paraná, que terão mais de 170 novas contratações cada, a empresa tem oportunidades para as áreas comercial, administrativa, marketing e relacionamento. Cada uma das operações contará com cerca de 40 profissionais que atuarão como consultores, promotores de vendas, especialistas em marketing, analistas e supervisores, por exemplo. Os profissionais interessados podem cadastrar currículo na página de atração de talentos da VCI na internet (talentos.vcisa.com).


O sênior vice-presidente comercial e marketing da VCI, Ademar Brumatti Jr., acredita que a expansão das operações da incorporadora acontece em um momento importante para o país. “Estamos abrindo novas oportunidades profissionais num momento em que o desemprego é uma das maiores preocupações dos brasileiros”, comenta. “O momento pode ser de dificuldades para o cenário econômico, mas acreditamos e investimos no Brasil”, completa. 


Dos candidatos a uma vaga de trabalho na VCI, espera-se bom nível cultural, habilidade com tecnologia e vendas e paixão por marcas. “Nossos colaboradores precisam estar conectados com os acontecimentos mais relevantes no mundo da hospitalidade, experiência e entretenimento. Conhecimentos culturais e geográficos são muito bem-vindos”, recomenda o SVP da empresa.


Sobre a VCI


A VCI é uma incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil. Precursora no desenvolvimento do modelo multipropriedade de alto padrão, figura a lista das Top 3 empresas mais inovadoras do setor imobiliário no GRI Awards.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340