Pular para o conteúdo principal

*Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América*

  *Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América* Com apenas 10 anos, João Pedro Borges Beltrão, conhecido no meio esportivo como JP Gigante, já começa a escrever sua história no futebol brasileiro a partir do Nordeste, região que historicamente revela talentos e molda craques com raça, criatividade e identidade própria. Morador do bairro de Casa Amarela, no Recife, o jovem atleta foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7 Sub-11 e irá representar o Brasil na Copa América de Futebol 7, que acontece entre os dias 1º e 8 de março de 2026, em Guadalajara, no México. Atualmente, JP Gigante integra a equipe do Náutico Fut7, atuando como meio-campista e ponta esquerda, posições em que se destaca pela habilidade no drible, qualidade no passe e boas finalizações. O talento nordestino que hoje chama atenção nacional começou cedo, ainda na infância, em casa, como acontece com tantos meninos da região: o...

Construtora Brasterra marca presença em Flecheiras e realiza ação exclusiva para proprietários

 




Uma região que tem protagonizado a expansão do setor imobiliário no Ceará é Flecheiras, no município de Trairi. A localidade, inclusive, abriga três empreendimentos da construtora Brasterra.


O mais novo deles é o Riviera - condomínio butique. Com casas duplex à beira-mar, conta com seis suítes e área construída de 210 m², além de uma ampla área de lazer. 


Todos esses elementos contribuem para elevar ainda mais o conforto aos proprietários dos imóveis. "O Riveira é um sucesso de vendas, sendo que todas as unidades já foram comercializadas. Entregamos um condomínio de alto padrão e cheio de inovação, mas sem abrir mão da sensação de tranquilidade e pé na areia", ressalta  Luís Nunes, sócio-diretor da Brasterra.


Recentemente, a empresa realizou uma ação exclusiva com os proprietários do Riviera. "Fizemos um evento especial para a inauguração da piscina e do deck. Foi um momento de alegria e confraternização", enfatizou Luís.


A Brasterra


A Brasterra é uma construtora com atuação sólida no mercado imobiliário cearense, com foco em casas de segunda moradia e imóveis de veraneio.

 

Com investimento sempre em áreas nobres, onde realiza um trabalho a mais de 25 anos, a empresa também disponibiliza imóveis nas praias de Flecheiras e Porto das Dunas, como também no Eusébio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.