Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros resgata 14 pessoas de afogamento no litoral cearense durante feriado

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgatou 14 vítimas de afogamento em Fortaleza e em Caucaia, entre a sexta-feira (12) e a segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. A maioria dos atendimentos aconteceu na Praia do Futuro, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Dois resgates aconteceram na Lagoa do Cauípe, em Caucaia, (AIS 11) do Ceará.

Na Capital, dez pessoas que receberam atendimento do CBMCE são de Fortaleza. As demais são turistas de Belo Horizonte (1) e da Alemanha (1). Em Caucaia, os resgates foram feitos com uma pessoa de Fortaleza e outra de Itapajé (AIS 17).

Além dos resgates de banhistas, o Corpo de Bombeiros evitou aglomerações na faixa de areia e encontrou uma criança perdida, na Praia do Futuro. Ela foi entregue aos pais. Na praia do Caça e Pesca, além de atuar no combate às aglomerações, os militares socorreram três vítimas de traumas, entre elas, uma turista do Pará, que caiu entre pedras.

Conforme o major Chailon Fonteles, do CBMCE, além de resgatar 14 vítimas de afogamentos, os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros realizaram 2.703 ações de prevenção durante os quatro dias. “O Batalhão de Busca e Salvamento [BBS] viabilizou para essas ações 60 guarda-vidas em 22 postos, além de seis quadriciclos, seis viaturas 4×4 e cinco motos aquáticas, além do apoio de três ambulâncias do tipo resgate do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU), da 1ª e 2ª Companhias de Salvamento Marítimo do Batalhão de Busca e Salvamento do CBMCE e dos Bombeiros do Aracati e do Posto Avançado de Jericoacoara”, detalhou o comandante da 1ª CSMar/BBS.

Com informações do CBMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340