A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 18º BPM), prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira (6), no bairro Pici, em Fortaleza. Na ação, os policiais militares apreenderam 470 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento de equipes de motopatrulhamento pela Rua dos Monarcas. Ao entrarem na via, os policiais observaram um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta de transporte por aplicativo e que, ao perceber a presença da equipe, apresentou atitude suspeita, levando a mão por baixo da blusa como se estivesse segurando algum objeto. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais militares encontraram em posse do suspeito 470 gramas de maconha. O homem recebeu voz de prisão no local. O suspeito foi conduzido ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas. Assessoria de Comunicação da PMCE
: 1º tenente Dutra - Ascom | CBMCE
Bombeiros Militares do Conjunto Ceará resgatam animal de aro de pneu
Corpo de Bombeiros resgata animal do aro de pneu em Fortaleza. Bombeiros Militares do Quartel do Conjunto Ceará (5ªCia/1ºBBM) resgataram uma cadela de nome Duquesa do aro de pneu na Rua Brilhante, Bairro: Jardim Jatobá, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).
Imediatamente após o acionamento pela Coordenaria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que se deu por volta das 10h59, da manhã deste sábado, 20 de novembro, os bombeiros militares do Conjunto Ceará se deslocaram até o local da ocorrência.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.