Pular para o conteúdo principal

PF apreende mais de uma tonelada de maconha em rodovia paulista Caminhão com a droga ia com destino a São José do Rio Preto

  Mais de uma tonelada de maconha são apreendidas pela Polícia Federal (PF) durante uma abordagem a um caminhão que trafegava pela Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), no município de Monte Aprazível, neste domingo (3). A carga total da droga pesou aproximadamente 1.098 quilos. A ação ocorreu após trabalho de inteligência indicar que o veículo com a droga se deslocava com destino à região de São José do Rio Preto. “Diante das informações, equipes de policiais federais realizaram diligências e conseguiram localizar e interceptar o veículo”, informou a PF. “Durante a abordagem, foi constatado que a droga, oriunda do estado de Mato Grosso do Sul, estava oculta junto a uma carga de fécula de mandioca, na carroceria do caminhão”, diz ainda a nota. Segundo a PF, o motorista foi preso em flagrante e levado à unidade da Polícia Federal, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial. O investigado permanecerá à disposição da Justiça paulista.

Corpo de Bombeiros resgata cobra jiboia de porta de Igreja em Sobral

 1ªCia/3ºBBM - Quartel de Sobral

Corpo de Bombeiros resgata cobra jiboia de porta de Igreja em Sobral

Bombeiros de Sobral (1ªCia/3ºBBM) resgatam cobra jiboia de grade da porta da Igreja em Sobral

Corpo de Bombeiros resgata cobra jiboia de grade da porta da Igreja em Sobral. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM) resgatou uma cobra jiboia. O fato ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (12). O acionamento ocorreu pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobral, na porta da Igreja na Cohab III em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

De acordo com o subtenente Crispim, “a cobra jiboia resgata tem cerca de 2 metros de comprimento, está sem ferimentos aparente e foi conduzida para seu habitat natural, em uma Área de Proteção Ambiental, na Serra da Meruoca”, relatou o comandante do socorro.

Em síntese, a guarnição conduziu o animal resgatado e o soltou em seu habitat natural.

Comentários