Pular para o conteúdo principal

Cagece realiza melhorias no macrossistema de abastecimento da RMF nesta quarta-feira (17)

  Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará a interligação do novo trecho da adutora do macrossistema de água de Fortaleza, nesta quarta-feira (17), entre as 5h e 19h. Para viabilizar o serviço, será necessário paralisar temporariamente o abastecimento em Fortaleza, Maracanaú, Eusébio e em parte da Caucaia, Pacatuba, Maranguape e Itaitinga. A previsão é que a distribuição de água seja retomada às 19h do mesmo dia. O objetivo do serviço é garantir a duplicidade de abastecimento do sistema que abastece as zonas norte e leste de Fortaleza. Dessa forma, a companhia otimizará o abastecimento e a continuidade da distribuição de água. Como o abastecimento funciona por pressão, áreas elevadas ou distantes da estação de tratamento de água, poderão ter restabelecimento total do equilíbrio do sistema em até 24h após a conclusão dos serviços. Durante esse período, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais

Detran-CE conclui 1ª etapa de atendimento a candidatos do programa CNH Popular

 

Nos últimos sete dias, comissões do órgão visitaram os 24 primeiros municípios contemplados

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) concluiu, nesta quarta-feira (3), a primeira etapa de atendimento aos candidatos do programa CNH Popular 2021/2022 em 24 municípios cearenses.

Durante os últimos sete dias, servidores e colaboradores do órgão estiveram nos primeiros municípios selecionados pela ordem dos critérios de classificação do programa. Até o momento, o Detran-CE atendeu aos candidatos de: Guaramiranga, Santa Quitéria, Pereiro, Mombaça, Aurora, Parambu, Eusébio, Ipu, Icó, Senador Pompeu, Mauriti, Novo Oriente, Horizonte, Croatá, Pedra Branca, Brejo Santo, Ipueiras, Granja, Várzea Alegre, Boa Viagem, Jardim, Monsenhor Tabosa, Iguatu e Acopiara.

Autarquia vinculada à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), o Detran-CE em breve divulgará, através do site e das redes sociais oficiais, o calendário dos próximos municípios a serem visitados, com respectivos dias, locais e horários de atendimento.

No total, a iniciativa irá beneficiar 25 mil pessoas em todo o Estado com a primeira habilitação para categoria A (moto) ou B (carro).

Nos atendimentos locais já realizados, as equipes recolheram a documentação necessária dos candidatos que se inscreveram através do site oficial do Detran-CE (www.detran.gov.ce.br) e tiveram seus cadastros aprovados.

Também foi registrada a devida identificação de todos, através de foto, biometria e assinatura digital, assim como exames médicos e encaminhamento ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para início das aulas teóricas.

A dona de casa e deficiente física Marinete Fernandes, do município de Acopiara, distante 352 km de Fortaleza, foi uma das contempladas e disse que está muito satisfeita pela oportunidade. “Estou muito feliz, pois se trata de uma conquista muito importante pra mim. Principalmente no meu caso, que sou deficiente física, pela questão da inclusão social”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.