Pular para o conteúdo principal

Em sessão solene, dep. Elmano homenageia centenário da Secretaria de Desenvolvimento Agrário(SDA)


O centenário de criação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará será homenageado nesta sexta-feira(26), em sessão solene, na Assembleia Legislativa,  iniciativa do Mandato do deputado Elmano Freitas(PT). O evento acontecerá no Plenário 13 de Maio, onde serão homenageados com certificados comemorativos o secretário Francisco De Assis Diniz, ex-secretários, coordenadores e demais personalidades que contribuíram para o êxito do trabalho do SDA no decorrer desses anos. 

“Nesses cem anos de atuação, a SDA vem atendendo  a população rural do Ceará com uma série de ações essenciais para a sobrevivência numa região tão diversa como a nossa. A SDA está presente na mesa das  famílias do campo, ajudando na produção de alimentos, na comercialização e no abastecimento de água, garantindo dignidade a milhares de cearenses. Me sinto muito feliz em proporcionar essa  homenagem “, ressaltou Elmano.  

A história da SDA

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), segundo registros encontrados, tem origem em 23 de março de 1921, pela Lei No. 1827, designada por Secretaria de Estado dos Negócios da Agricultura e Obras Públicas. O órgão faz parte da Administração Direta do Governo do Estado do Ceará, e tem por finalidade planejar, coordenar e executar, diretamente ou através das suas vinculadas, as ações do Governo para o desenvolvimento da agropecuária, mediante apoio à agricultura familiar. A estrutura vigente da Secretaria do Desenvolvimento Agrário foi criada pela Lei Nº. 13.875 de 07 de fevereiro de 2007. Antes, porém, o Órgão havia sofrido, desde sua criação, 11 reformas estruturais, com mudanças em sua denominação original. 

Serviço:

Sessão Solene Centenário da SDA

Iniciativa: Dep. Elmano Freitas (PT)

Sexta-feira (26) - 18:30h

Assembleia Legislativa do Ceará - Plenário 13 de Maio

Informações: 32772653

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340