O Ferroviário Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Simplício, ex-jogador e um dos grandes nomes da história coral nos anos de 1970. Exemplo de identificação com o clube, Simplício marcou época vestindo a camisa do Tubarão da Barra. Meio-campista de extrema regularidade e alto nível técnico, destacou-se pela constância em campo e, sobretudo, pela potência de seu chute, seja em cobranças de falta, pênaltis ou finalizações de longa distância. Por essas características, recebeu com justiça a alcunha de “Canhão da Barra”, eternizada na memória da Nação Coral. Mesmo após encerrar sua carreira como atleta, manteve viva sua ligação com o Ferroviário, como na recente visita à delegação coral em João Pessoa/PB, gesto que simboliza o respeito, o carinho e a história construída com o clube. Neste momento de profunda tristeza, o Ferroviário Atlético Clube se solidariza com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda...
Faleceu hoje o fundador da empresa São Benedito, a mais antiga companhia do setor rodoviário cearense.
Sr. Benedito Almeida não gerenciava a empresa há alguns anos, e seus 4 filhos tomam a frente em setores distintos da administração da mesma. O homem que criou uma das maiores empresas de ônibus do Ceará viveu em sua vida uma verdadeira história de crescimento, atuando em todas as categorias do transporte pesado: Municipal de Fortaleza, metropolitano, rodoviário, turismo e fretamento. O patriarca da familia já estava prestes a completar seus 92 anos. O corpo será velado pela funerária Ethernus e sepultado no cemitério Parque da Paz.
Os busólogos do MOB Ceará desejam aos seus familiares todo o respeito e sentimento por essa grande perda. Havia, da parte desta equipe, um interesse de entrevistá-lo mas infelizmente não poderá mais ocorrer.
MOB Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.