Apesar do bloqueio de R$ 6 bilhões determinado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) , o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que o programa Pé-de-Meia não será interrompido. Segundo ele, o pacote de corte de gastos aprovado no fim do ano passado estabelece medidas que colocam o programa no Orçamento da União, apesar de a Advocacia-Geral da União (AGU) manifestar preocupações. “Não vai ter descontinuidade [no Pé-de-Meia]. Isso, eu posso garantir. O que falei aos ministros é que todos os encaminhamentos estão sendo feitos para garantir a continuidade do programa”, disse Haddad após voltar de reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva; o ministro da Casa Civil, Rui Costa; e o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Sidônio Palmeira. O encontro durou cerca de nove horas, na residência oficial da Granja do Torto. Na noite de quarta-feira (22), a AGU entrou com recurso no Tribunal de Contas da União (TCU) para pedir a rever...
A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informa que os idosos acima de 70 anos, que tomaram a 2ª dose até o dia 30 de junho de 2021, receberão a dose de reforço nesta quarta-feira, 1.
Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. O horário será das 9h às 15 horas.
Os locais serão: Ginásio Poliesportivo, Quadra da Escola Edward Teixeira (Entrada pela Rua Monsenhor Esmeraldo) e Centro de Esportes Unificado - CEU (Rua Joaquim Leandro de Souza, bairro Vila Nova. Em frente a Escola Doralice).
Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.