_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)* Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe do Governo do Estado mais 55 novas viaturas para fortalecer a atuação dos profissionais no combate à criminalidade. A entrega será no Quartel do Comando-Geral da PMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, às 8 horas. O governador Elmano de Freitas participará da ação ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio. Com mais essa entrega, o Governo do Ceará ultrapassa a marca de 1.400 viaturas destinadas às forças de segurança do Estado de 2023 até o momento. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Militar do Ceará_ Data: 23/4/2026 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informa que os idosos acima de 70 anos, que tomaram a 2ª dose até o dia 30 de junho de 2021, receberão a dose de reforço nesta quarta-feira, 1.
Não precisará de agendamento na plataforma Saúde Digital. O horário será das 9h às 15 horas.
Os locais serão: Ginásio Poliesportivo, Quadra da Escola Edward Teixeira (Entrada pela Rua Monsenhor Esmeraldo) e Centro de Esportes Unificado - CEU (Rua Joaquim Leandro de Souza, bairro Vila Nova. Em frente a Escola Doralice).
Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.