Pular para o conteúdo principal

Presidente da FIEC participa de inauguração do Polo Automotivo do Ceará, que estreia produção de modelos elétricos da GM em Horizonte

  O Ceará vive, a partir desta quarta-feira (03/12), um marco histórico para sua indústria e para o desenvolvimento econômico do estado: entrou oficialmente em operação o Polo Automotivo do Ceará, sediado no município de Horizonte, com a Planta Automotiva do Ceará (PACE). A cerimônia de inauguração contou com a participação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), representada por seu presidente, Ricardo Cavalcante. Estiveram presentes no evento o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; o governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas; o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin; o prefeito de Horizonte, Nezinho Farias; o ministro da Educação, Camilo Santana; o ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz; a vice-governadora do Ceará, Jade Romero; o deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Cear...

Na Arena Castelão, Ceará recebe o Corinthians pela 35ª rodada da Série A

 O Ceará volta a campo nesta quinta-feira (25) em busca de 11ª vitória no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Castelão, o time comandado por Tiago Nunes recebe o Corinthians, em partida válida pela 35ª rodada da competição nacional.


O Mais Querido ocupa a 9ª posição na tabela de classificação com 46 pontos conquistados. O Vozão procura manter o bom retrospecto como mandante no campeonato e se aproximar ainda mais dos primeiros colocados do torneio. Até aqui, em 17 jogos como mandante, o Time do Povo garantiu 33 pontos. O Corinthians aparece na 4ª colocação na tabela com 53 pontos conquistados.

Nas últimas três partidas dentro de seus domínios, o Alvinegro venceu todas, além do Clássico-Rei, quando foi visitante. No último jogo entre as equipes na capital cearense, pela Série A de 2020, o Vozão venceu o Corinthians por 2 a 1, com gols de Gil (contra) e Fernando Sobral.

O árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior comanda a partida contra o time paulista. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). Leone Carvalho Rocha (GO) comanda a cabine do VAR com Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF).

O elenco alvinegro encerrou a preparação para a partida com um treinamento apronto na tarde desta quarta-feira (24), em Porangabuçu. A partida deste quinta-feira terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e pela Rádio Vozão.

Até o final desta matéria, entre ingressos vendidos e check-ins realizados através do site oficial do Sócio Vozão, já tinham sido confirmadas mais de 30 mil pessoas na partida.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.