Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta quinta-feira (16), a operação “Ad Aeternum”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa. Ao todo, foram cumpridos 25 mandados de prisão e 42 de busca e apreensão. Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram também realizadas cinco prisões em flagrante. Destas, somente um dos alvos não tinha mandado em aberto. Os trabalhos policiais ocorreram em Fortaleza, nas Áreas Integradas de Segurança 2 e 7 (AIS 2 e 7), nas cidades de Caucaia (AIS 11), São Gonçalo do Amarante (AIS 23), Aracati (AIS 18), Beberibe (AIS 18) e Icapuí (AIS 18). As ações foram coordenadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia e 1ª Delegacia Seccional da Região Metropolitana, pertencentes ao Departamento de Polícia Metropolitana. Mais de 200 policiais civis participaram da ofensiva. Dos mandados de prisão cumpridos, 15 foram contra pessoas em liberdade e dez contra...
Estão em cumprimento mais de 1 mil mandados de prisão e 196 de busca e apreensão nas 27 unidades federativas
Polícias civis dos 26 estados e do Distrito Federal deflagraram, nesta quarta-feira (17), a Operação Voleur, de repressão a crimes contra o patrimônio, em especial à subtração de aparelhos celulares.
A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e integra ações policiais desencadeadas em todos os estados para reprimir crimes de roubo, furto e receptação, com cumprimento de prisões e de buscas e apreensões.
No Ceará, a PC-CE empregou um efetivo de 402 policiais, em 120 viaturas, no cumprimento de 132 mandados de prisão, que são resultados de investigações desenvolvidas por todas as delegacias do estado do Ceará.
O balanço final com os resultados da Operação Voleur será divulgado no final da tarde desta quarta-feira (17).
O nome Voleur é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.