Os entorpecentes foram apreendidos em um imóvel abandonado na cidade de Aracati Dando continuidade às ofensivas de cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão dos alvos da Operação Quebra-Mar, deflagrada nessa terça-feira (25) pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os policiais civis, já no final da tarde de ontem, apreenderam cerca de 40 kg de maconha que estavam enterrados no quintal de uma residência na localidade de Majorlândia, no município de Aracati, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. Além dos entorpecentes, um revólver foi apreendido pelos investigadores. Com o encerramento das atividades policiais, os investigadores foram até um último endereço alvo das decisões judiciais para verificar a possibilidade de o local ser usado para guardar entorpecentes. Na casa, que estava vazia, os policiais civis realizaram uma varredura minuciosa, que culminou na localização das drogas enterradas no quintal. Cerca de 40 quilos de maconha, divididos em t...
Estão em cumprimento mais de 1 mil mandados de prisão e 196 de busca e apreensão nas 27 unidades federativas
Polícias civis dos 26 estados e do Distrito Federal deflagraram, nesta quarta-feira (17), a Operação Voleur, de repressão a crimes contra o patrimônio, em especial à subtração de aparelhos celulares.
A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e integra ações policiais desencadeadas em todos os estados para reprimir crimes de roubo, furto e receptação, com cumprimento de prisões e de buscas e apreensões.
No Ceará, a PC-CE empregou um efetivo de 402 policiais, em 120 viaturas, no cumprimento de 132 mandados de prisão, que são resultados de investigações desenvolvidas por todas as delegacias do estado do Ceará.
O balanço final com os resultados da Operação Voleur será divulgado no final da tarde desta quarta-feira (17).
O nome Voleur é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.