Pular para o conteúdo principal

Vasco e Corinthians decidem título da Copa Betano do Brasil neste domingo Final alvinegra será disputada no Maracanã, com promessa de jogo aguerrido e arquibancadas lotadas; partida começa às 18h (de Brasília)

  Vasco e Corinthians disputam o título da Copa Betano do Brasil 2025 Créditos: Matheus Lima/Vasco e Rodrigo Coca/Agência Corinthians Vasco e Corinthians vão decidir o título da 37ª edição da Copa Betano do Brasil neste domingo (21), a partir das 18h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após muita superação de ambos os lados, Cruzmaltino e Timão chegam à final com apenas um propósito:  levantar a taça da competição mais inclusiva do país . O Gigante da Colina contará com apoio massivo das arquibancadas, enquanto o Bando de Loucos esgotou os quatro mil ingressos disponíveis para o setor visitante. O público esperado é de cerca de 70 mil torcedores. Somando os 46,6 mil presentes na Neo Química Arena no jogo de ida à expectativa para o duelo deste domingo, a final terá levado mais de 100 mil pessoas aos estádios. No primeiro encontro entre as equipes, o placar não se movimentou: 0 a 0. O empate sem gols deixa a decisão em aberto. Caso a igualdade no marcador persista, h...

Prefeitura de Fortaleza fecha parceria com o iFood para expansão do projeto-piloto do Ponto do Entregador

 entregadores sentados no banco do ponto do entregador

O Ponto do Entregador tem como objetivos ordenar o espaço urbano e dar melhores condições de trabalho para os entregadores

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova), firmou um Termo de Cooperação Técnica com o iFood para testar a ampliação do conceito do Ponto do Entregador. O novo ponto a ser instalado com a empresa de delivery será aberto ao público e terá banheiro, copa equipada para refeições, além de local para descanso, wi-fi, tomadas para carregamento de celular e estacionamento para motos e bicicletas. A previsão de entrega é na primeira quinzena de dezembro.

"O projeto do Ponto do Entregador tem como objetivos ordenar o espaço urbano e dar melhores condições de trabalho para os entregadores, que são tão importantes para a cidade. Nesta fase piloto, estão previstos quatro pontos de apoio, que estão sendo implantados pela Prefeitura, e um ponto central, com uma estrutura mais robusta. Com essa parceria com o iFood, este ponto será instalado na praça Matias Beck, localizada entre as avenidas Antônio Justa, Abolição e Desembargador Moreira", afirma o presidente da Citinova, Luiz Alberto Sabóia.

Ponto do Entregador

Até o fim do ano, Fortaleza contará com o ponto central no Meireles, em parceria com o iFood, e com dois pontos de apoio no Polo Gastronômico da Varjota. As obras do segundo ponto, localizado na rua Professor Dias da Rocha, foram iniciadas no último dia 10. Assim como o primeiro, o segundo ponto de apoio terá estrutura com bancos para descanso, wi-fi, câmera de videomonitoramento, tomadas, calçada ampliada, melhoria da iluminação própria e estacionamento para motos e bicicletas. A previsão de entrega é em dezembro.

"Outros dois serão instalados em outras regiões para que possamos monitorar, avaliar e expandir o projeto para toda a cidade", acrescenta o presidente da Citinova.

O projeto-piloto do Ponto do Entregador foi criado no Laboratório de Inovação de Fortaleza (Labifor) e é um compromisso de campanha do prefeito José Sarto, sendo executado pela Secretaria da Gestão Regional (Seger). Além da melhoria nas condições de trabalho dos entregadores, o projeto também atua na segurança viária, em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), com ações de educação e realização do curso de pilotagem segura, com aulas teóricas e práticas no Centro de Treinamento da AMC. O Ponto do Entregador também conta com a parceria da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec) e da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.