Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza inicia ciclo de encontro com permissionários da Beira-Mar

 A Secretaria Executiva Regional 2 se reuniu, na sexta-feira (26/11), com os permissionários dos quiosques da Av. Beira-Mar. O momento marcou o início de um ciclo de reuniões entre a Prefeitura de Fortaleza e os profissionais que atuam ao longo do calçadão. Ao todo, serão sete encontros nos próximos dias, que visam discutir questões inerentes à ocupação adequada de cada empreendimento.

Segundo o secretário, Rennys Frota, da Regional 2, as reuniões são importantes para discutir o uso atual dos quiosques e a necessidade de algumas adequações que o dia-a-dia impõe para o pleno funcionamento destes empreendimentos. "Esse diálogo entre a Prefeitura e os permissionários é muito rico e tenho certeza que desses encontros sairão decisões para tornar a Beira-Mar ainda melhor para o fortalezense e os turistas", pontuou.

Na ocasião, foram discutidas alternativas para pontos como o descarte correto do lixo, estrutura e o ordenamento da ocupação do espaço destinado a cada empreendimento. Para Ivo Marciel, o primeiro permissionário a receber um dos quiosques idealizados pelo Projeto Beira-Mar de Todos, a reunião foi muito proveitosa. "Foram abordados temas do nosso interesse. O Secretário tirou muitas dúvidas dos novos permissionários e discutimos os limites de forma a atender o nosso cliente da melhor maneira possível", afirmou.

Ivo ainda destacou todo o trabalho que a Prefeitura de Fortaleza vem fazendo na área. "O turista, quando chega em Fortaleza, já percebe uma orla muita bonita, muito receptiva, com uma nova vida. As pessoas estão aproveitando mais e isso tem impressionado muito o turista de fora", destacou.

Quiosques

O projeto da nova Beira-Mar prevê 61 quiosques ao longo do calçadão. Desse total, 56 unidades já foram entregues.

Todos os quiosques estão sendo entregues com estrutura apropriada para o comércio local e para melhor acomodar os permissionários. As unidades são equipadas com rede de água e esgoto, pias, almoxarifado, vestiário, despensa para mantimentos,depósitos para mesas e cadeiras, além de iluminação e balcão para atendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340