Pular para o conteúdo principal

Presidente da ACOMAC-CE, Lavanery Campos participa de encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília



Nesta terça-feira (9), uma comitiva organizada pela Anamaco participou de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. Entre os presentes, estava o presidente da ACOMAC- CE, Lavanery Campos.


Na ocasião, foi entregue a Bolsonaro a comenda Pá Dourada, homenagem concedida durante o Prêmio Anamaco 2021, realizado em setembro último, em São Paulo. Na data, por questões de agenda de urgência, o presidente não pôde comparecer ao evento para receber o prêmio que homenageia o  Operário Número 1 da Construção. Uma manifestação da Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção para aquele que  decretou o nosso  setor  como essencial desde o início da pandemia de Covid 19 no Brasil.


“Foi um momento sinceramente emocionante para nós e, para o presidente, foi o reconhecimento de que foram muitos os  benefícios gerados pelo decreto que deu importância ao comércio dos materiais que elevaram as condições de  melhorias no funcionamento da infraestrutura de  hospitais, postos de vacinação, supermercados, farmácias, posto de combustíveis,  estradas e tantos outros impreterivelmente  importantes para o povo Brasileiro. O funcionamento do matcon manteve empregos e empresas. Durante o encontro, também entregamos um  troféu que  referência a cidade de Ceil'andia, para a primeira-dama Michele Bolsonaro e um livro sobre o Hospital do Amor leva o nome dela e que  recebeu apoio da  Anamaco para a  construção e operação”, ressaltou Lavanery Campos.


Também integraram a comitiva, Geraldo Defalco e Waldir Abreu, respectivamente, presidente e superintendente da Anamaco, Daniele Alonso, presidente da Acomac Centro Oeste Paulista, Carlos Aguiar, presidente do Sindmac DF, Mateus Carvalho, presidente da Acomac DF, José Wenceslau Júnior, vice-presidente Adm. da Acomac MT, Paulo Machado, presidente da Febramat, e o deputado Federal, Capitão Augusto (PL – SP), líder da Frente Parlamentar do Comércio de Material de Construção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340