Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.
A vítima passou as informações para os policiais que capturaram os elementos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois elementos que tinham acabado de praticar roubo em Tianguá (CE).
Por volta das 18h do dia 01 de Novembro na BR 222 km 308 em Tianguá (CE), uma equipe da PRF foi informada por um homem que havia sido vítima de roubo por 03 indivíduos. Após colher todos os detalhes da ocorrência, os policiais iniciaram diligências pela rodovia com o intuito de encontrar os assaltantes.
Durantes as buscas, os policiais avistaram ao longe, 03 indivíduos com as características descritas pela vítima. Ao avistarem a PRF, os indivíduos tentarem empreender fuga sendo dois deles capturados pelos policiais. Com os dois indivíduos, foi encontrado o produto do roubo (uma bicicleta).
Diante dos fatos, os indivíduos envolvidos, a vítima e o produto do roubo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.