Alvinegro terá mais um dia de treinamentos para o Clássico-Rei do próximo domingo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC No dia seguinte à classificação alvinegra para a terceira fase da Copa do Brasil 2026, o Ceará já treina com foco no jogo de ida da final do Campeonato Cearense. Na tarde desta sexta-feira, 27, o elenco alvinegro iniciou os treinamentos para o primeiro Clássico-Rei da decisão do Estadual no CT de Porangabuçu. Os jogadores que jogaram 45 minutos ou mais diante do Primavera/SP participaram de trabalhos recuperativos. No trabalho técnico com bola comandado por Mozart, apenas os atletas que entraram durante o segundo tempo ou mesmo não atuaram. A preparação para o jogo de ida das finais do Campeonato Cearense terá finalização na tarde deste sábado, 28, também em Carlos de Alencar Pinto.

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Chorozinho um veículo de passeio que havia sido roubado há 16 dias. O carro estava escondido em um matagal próximo à BR-122.
Por volta das 17 de ontem, uma equipe da PRF recebeu denúncias de que um veículo Volkswagen Fox estaria em uma mata próximo às margens da BR-122. Os policiais fizeram buscas no local indicado e na altura do quilômetro 7 da rodovia, encontraram o veículo no matagal.
Ao verificarem os dados do carro, os policiais constataram de que este havia sido roubado no último dia 10 de novembro. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civl em Chorozinho (CE).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.