Pular para o conteúdo principal

Exclusivo - Forca Aérea Brasileira desconhece plano de mudança do Fortal para o terreno do Aeroporto de Fortaleza

  Forca Aérea Brasileira desconhece plano de mudança do Fortal para o terreno do Aeroporto de Fortaleza _ FAB afirma que barulho e luzes dos trios não atrapalham as operação das aeronaves_ A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), informou ao site Ceará é Noticia que o órgão e suas unidades regionais desconhecem esse plano da Fraport de fechar uma parceria a fim de instalar o Fortal em um terreno do Aeroporto perto do terminal de passageiros, terminal de cargas, dos hangares do Ciopaer e da pista do Terminal Pinto Martins. Nesta semana, em coletiva para imprensa, o  Fortal anunciou a novidade de que será em 2024 em um terreno ao lado da pista do Aeroporto.  O site Ceará é Notícia achou estranha essa novidade e lembra que antigamente esse terreno era protegido pela Aeronáutica como área de escape para quaisquer tipos de prevenção para acidentes aéreos. Outra estranheza é de que o evento possui muita iluminação e barulho que podem pot

Sana inicia venda de ingressos para evento presencial








_Evento volta a acontecer de forma presencial no Centro de Eventos do Ceará e será realizado nos dias 22 e 23 de janeiro. Ingressos do 1º lote podem ser adquiridos pelo Sympla_ 



O Sana está de volta no formato presencial e iniciou venda de ingressos limitados, no último dia 29 de outubro. O lote zero já esgotou e começaram as vendas do lote 1.

 

E, para os amantes da cultura geek e pop a hora de comprar os ingressos é agora, pois serão limitados e podem ser adquiridos pelo site Sympla: https://www.sympla.com.br/sana-reencontro__1395037. Intitulado Sana Reencontro, o evento vai ocorrer nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2022, no Centro de Eventos do Ceará. 


O Sana Reecontro ocorrerá de acordo com todos os protocolos do decreto do Governo do Estado vigente no período do evento. “Nós sabemos que a pandemia ainda não acabou, mas, com o avanço da vacinação, nos sentimos seguros para a realização desse evento presencial com ingressos limitados e em conformidade com todos os protocolos de segurança recomendados pelo Governo do Estado e autoridades sanitárias vigentes nos dias do evento” disse Ricardo Busgaib, diretor do Sana. 



*Ingresso Social*


Como de costume, nesta edição do Sana também terá o ingresso social. A pessoa pode realizar a compra do ingresso pelo site Sympla e, no dia do evento, levar 1 kg de alimento, que serão doados para o IPREDE.  



*Atração - Round 6*


Não é novidade para ninguém que a série sul-coreana Round 6 é o maior lançamento da Netflix. A ficção, que estreou na plataforma de streaming em setembro, conquistou tantos fãs que uma réplica gigante da boneca Younghee, com três metros de altura e cabeça giratória, estará no Sana Reencontro. “Também teremos vários campeonatos de batatinha frita no evento em alusão ao jogo ´Batatinha Frita 1, 2, 3´ da série”, complementa Busgaib. 



*Sana Reencontro*


*Data*: 22 e 23 de Janeiro 

*Horário*: 10 às 20h (Sábado e Domingo)

*Local*: Centro de Eventos do Ceará

*Vendas*: https://www.sympla.com.br/sana-reencontro__1395037

*Mais informações*: https://www.instagram.com/sana_fcnb/

*Informações sobre o Ingresso VIP*: https://www.instagram.com/sana_fcnb/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.