Pular para o conteúdo principal

Sicredi inaugura agência em Fortaleza nesta sexta

 

Com foco na expansão e proximidade com a população local, Sicredi Cooperjuris inaugura agência moderna e acolhedora na região de Fortaleza

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e atuação em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, o Sicredi Cooperjuris, uma das 100 cooperativas integrantes do Sistema, inaugura, no dia 5 (sexta-feira), sua segunda agência em Fortaleza.


Localizada na Av. Washington Soares, 3.000, 2°piso, no bairro Luciano Cavalcante, a Agência Integração, como foi chamada, tem 313,80 m² de área útil e oferece conforto, proximidade e interação ao público. A agência conta com sistema de reutilização da água dos equipamentos de ar condicionado e sistema de renovação do ar. Quem quiser, pode usufruir da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. A agência também oferece área externa de convivência e estacionamento gratuito. 


"A ideia de constituirmos a Agência Integração foi concebida pelo conselho administrativo do Sicredi Cooperjuris na perspectiva de viabilizarmos o planejamento que prevê dobrarmos o volume de negócios e os resultados financeiros em 5 anos, viabilizando o crescimento da nossa cooperativa”, explica o presidente do Sicredi Cooperjuris, Francisco Colares. 


O investimento para a inauguração da unidade, que conta com um ambiente interativo que promove os valores do cooperativismo de crédito, foi de cerca de R$ 1 milhão. A cooperativa Sicredi Cooperjuris atua em todos os 184 municípios do Ceará, com mais de 1.398 mil associados, 17 colaboradores e, agora, chega a duas agências. 


“Procuramos, desta maneira, prestar um serviço sempre de melhor qualidade aos integrantes do sistema de Justiça, que constituem a base de nossos associados”, acrescenta Colares.


A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade. E os benefícios são contatados em pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), encomendada pelo Sicredi em 2020. Conforme o estudo, o cooperativismo incrementa o Produto Interno Bruto (PIB) per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, estimulando, portanto, o empreendedorismo local. 

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp). 


Todos os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais estão sendo tomados na instalação, possibilitando o atendimento presencial. O horário de atendimento no momento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone: (85) 3273-5393.


Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram | 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340