Pular para o conteúdo principal

Sindialimentos celebra 45 anos



O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos) completa 45 anos em 2021. Para celebrar a ocasião, será realizado um almoço às 12h desta quarta-feira (3), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), reunindo autoridades e empresários ligados ao setor. Em um momento solene, a iniciativa celebra a história da instituição e traz perspectivas de futuro do sindicato, que representa doze setores da indústria desde rações balanceadas a conservas de frutas, entre outros.


O evento também será marcado pela instituição da Medalha do Mérito José Flávio Costa Lima, cujo primeiro agraciado será o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante.  “A medalha tem o intuito de agraciar personalidades que tenham prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento do setor industrial de alimentos representado pelo nosso sindicato. Nada mais justo que homenagear a quem tanto nos tem apoiado nas iniciativas de interesse do Sindicato”, explica o Presidente do Sindialimentos, André Siqueira.


Marcos de gestão e marketplace para associados


No almoço, André Siqueira também apresentará um balanço de sua gestão e trará novidades para o futuro da instituição. A principal delas é o anúncio da implementação de um marketplace para associados. A iniciativa é fruto do apoio do Serviço de Apoio às Pequenas e Microempresas (Sebrae), junto à FIEC, e oportunizará empresas que não estão no ambiente digital a terem um espaço amplo e atrativo para o fechamento de novos negócios, no Ceará e no exterior. A plataforma chegará ao mercado já no início de 2022.


“O Sindicato, assim como qualquer outro modelo de organização, deve estar cada vez mais atento aos fatores que auxiliam na fidelização de seus clientes associados, sendo de suma importância conhecer a jornada do cliente e o que mudou nessa jornada, uma vez que as novas demandas de mercado e o surgimento de nichos antes inexistentes impactam diretamente nos negócios de diferentes setores”, detalha André Siqueira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340