Pular para o conteúdo principal

Sistema Fecomércio participa da 3ª Feira Nacional de Artesanato e Cultura

 


O Sistema Fecomércio participa da 3ª Fenacce - Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce), que este ano tem como tema “Novos Tempos, Novos Formatos”. Esta edição, que acontece em formato híbrido, vai reunir cerca de 300 artesãos, produtores, artistas e demais envolvidos na cadeia da economia criativa para pensar e colocar em prática novas formas de empreender. Trata-se da maior feira de artesanato no Brasil, cuja programação segue até domingo, 07 de novembro.


Para aqueles que pretendem aproveitar o evento para buscar novos conhecimentos ou aperfeiçoar algum talento, o Senac vai oferecer uma série de atividades formativas com a participação dos instrutores da instituição. O público, por exemplo, pode participar da oficina de embalagens com motivos natalinos e palestra sobre empreendedorismo e arte com Antônio Rabelo, escultor, pintor, desenhista e desenvolvedor de projetos sociais, que acontece no dia 06, às 18h. Na Fenacce, ele vai trocar ideias e experiências sobre a sua arte, que envolve aspectos da cultura nordestina, com o desenvolvimento de joias conceituais, de grande valor estético e que preservam um elo entre o natural e a moda atual. 

 

O Sesc integra a Fenacce com conteúdos culturais e atrações artísticas exclusivas. Um dos destaques do dia 04, por exemplo, é a apresentação do Juruviara, cantor, compositor e instrumentista, que vai levar muito forró pé de serra para o Centro de Eventos. Já a banda Aí Tem Xote se apresenta no dia 05, às 21h. Outro destaque da programação do Sesc na Feira é Tarcísio Sardinha, que faz show no último dia da Fenacce, às 19h. 


O público que visitar a Fenacce vai ter a oportunidade de saber mais sobre alguns dos Mestres da Cultura, além de expor suas artesanias durante todo o evento. São eles: Mestre Edimar Mendes (Maranguape), Mestra Dona Branca (Ipu), Mestra Raimunda Lúcia Lopes - Mestra Raimundinha (Trairi), Mestra Maria Helena (Aracati), Mestra Alexandra Oliveira (Aquiraz) E Mestre João Pedro (Juazeiro Do Norte).


Na ocasião, os participantes também vão poder conhecer as ofertas do Cartão do Empresário, que traz uma séria de descontos e condições especiais nos produtos e serviços oferecidos pelo Sistema Fecomércio.


Programação:


Senac


05/11

Oficina – Empreendedorismo: custos e ganhos da profissão, com Ana Aracelly Lima

Horário: 16h


06/11

Oficina - Embalagens com motivos natalinos, com Lindimarcia Ramires

Horário: 17h10


06/11

Palco Talk Show – Empreendedorismo e Arte, com Antonio Rabelo

Horário: 18h 


Sesc


03/11


Apresentação musical: Nonato Lima

Horário: 21h 


04/11

Artes Cênicas: A Trupe do Carrapicho

Horário: 16h


Reisado do Garajal

Horário: 17h


Apresentação musical: Juruviara

Horário: 21h


05/11


Artes cênicas: Calu Maravilha

Horário: 18h49


Apresentação musical: Banda Ai Tem Xote

Horário: 21h


06/11

Artes cênicas: Cia. Cordapes

Horário: 19h


Apresentação musical: Grupo Borogodó

Horário: 21h


07/11


Tradição: Coco do Iguape

Horário: 18h


Apresentação musical: Tarcísio Sardinha

Horário: 19h


Stand Mestres da Cultura

Até o dia 07/11, de 15h às 22h


Stand do Sistema Fecomércio 

Até o dia 07/11, de 15h às 22h


Serviço: Feira Nacional de Artesanato e Cultura no Ceará (FENACCE)

Período: até 07 de novembro/2021

Horário: 15h às 22h

Local: Centro de Eventos - Avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340