Pular para o conteúdo principal

Sobral - Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito presas às ferragens

 

Bombeiros de Sobral (1ªCia/3ºBBM) resgatam vítimas de acidente de trânsito presas às ferragens

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de acidente de trânsito presas às ferragens. Uma mulher de 55 anos e duas netas, de um mês e 11 anos, não resistiram ao grave acidente de trânsito que envolveu dois carros de passeio e um caminhão na rodovia BR-222, na cidade de Sobral, no interior do Ceará, na noite desta última segunda-feira (8). As vítimas ficaram presas às ferragens e os bombeiros militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM) realizaram o desencarceramento, na Área Integrada de Segurança  14 (AIS 14).

De acordo com a 1º tenente Tatiany Ferreira, “a colisão entre os três veículos aconteceu por volta das 18h15, no distrito de Aprazível, no quilômetro 244 da BR 222, em Sobral. Para o resgate foi utilizado os equipamentos do kit de desencarceramento”, destacou a comandante do socorro.

Conforme populares, o caminhão tentava fazer uma conversão próximo a uma curva da rodovia. Os dois veículos de passeio que trafegavam na via não visualizaram o veículo e colidiram na lateral e traseira do caminhão.

CBMCE acidente de trânsito desencarcerador

Kit desencarcerador

O desencarceramento é a operação de salvamento e resgate que exige aplicação de ferramentas que livrem a vítima de materiais envolventes que a prendam ou encarcerem. Um equipamento conhecido como desencarcerador permite a retirada de vítimas presas em ferragens de automóveis, aeronaves ou quaisquer outros ambientes que, devido a sua estrutura metálica, necessite ser cortado ou expandido por equipamento específico, cuja força para o corte é geralmente promovida pelo bombeamento hidráulico, por um motor, geralmente acomodado numa viatura própria do Corpo de Bombeiros.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340