Pular para o conteúdo principal

Universidade Anhembi Morumbi chega em Fortaleza e amplia oportunidades de qualificação com novos polos de ensino

 


_Instituição possui 222 cursos de graduação, pós-graduação e MBA 100% online_


A partir deste mês, o Ceará contará com a presença de uma nova instituição de ensino superior. A Universidade Anhembi Morumbi, instituição que possui mais de 50 anos de história e integra a Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país, celebra a sua chegada ao estado com uma solenidade voltada a autoridades municipais, empresários e lideranças da comunidade na próxima quinta-feira, 11 de novembro. O evento acontecerá às 19h, no auditório do Hotel Praia Centro situado na Avenida Monsenhor Tabosa, 740 - Centro da Capital.


A gerente regional Norte e Nordeste da Ânima, Letícia Cordeiro, revela que o evento também marcará o anúncio da implantação de oito novos polos de ensino da Universidade Anhembi Morumbi em novembro, bem como a abertura da unidade Smart Fortaleza Aldeota, na Rua Desembargador Leite Albuquerque, 635 - 4º andar - dentro da Oka Coworking. "A instituição consolida sua trajetória de compromisso com a educação e democratiza o acesso ao ensino superior por meio da internacionalidade, infraestrutura, inovação e criatividade. Os novos polos em Aldeota, Cidade dos Funcionários, Messejana, Parangaba, Centro, entre outros, ampliarão as chances de qualificação profissional, colaborando para o desenvolvimento local e reforçando o posicionamento de mentes abertas para o novo mundo", ressalta.


Com qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), a Universidade Anhembi Morumbi é uma das instituições mais conceituadas do Brasil, precursora na criação de cursos inéditos no ensino superior, como Turismo, Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil. E para ampliar as oportunidades de acesso ao ensino superior à população de Fortaleza, a instituição chegará beneficiando a comunidade com bolsas de estudo de até 70%. Interessados poderão contatar o polo Aldeota pelo telefone e WhatsApp (85) 99297-6965 ou e-mail: alexandre.sales@ecossistemaanima.com.br .


*Ensino digital*


Os novos polos da Anhembi Morumbi em Fortaleza oferecerão 60 graduações e 162 pós-graduações e MBAs em diversas áreas do conhecimento, como Design, Educação, Engenharia, Hospitalidade, Negócios, Saúde, Tecnologia e Turismo, por exemplo. Todos os cursos são autorizados pelo MEC e disponíveis na modalidade de ensino a distância (EAD). Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Engenharia Civil, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Pedagogia estão entre os principais cursos da universidade.


Os alunos poderão estudar online onde e quando puder, ganhando mais liberdade e mais autonomia de tempo para decidir como fazer a jornada de aprendizado. Após a conclusão do curso, o diploma é o mesmo da modalidade presencial e válido em todo Brasil. "O ensino digital da Universidade Anhembi Morumbi tem metodologia ativa e moderna, aulas interativas, com simuladores e laboratórios virtuais, e, ainda, reúne no quadro professores renomados, aproximando mais o estudante da experiência universitária", completa Letícia. Além disso, os alunos contam com suporte pedagógico virtual, tutores e profissionais online para tirar eventuais dúvidas e uma infraestrutura completa para ajudá-lo em sua formação.


*Serviço*

_Lançamento de polos da Anhembi Morumbi em Fortaleza_


*Data*: 11 de novembro

*Horário*: a partir das 19h

*Local*: auditório do Hotel Praia Centro

*Endereço*: Avenida Monsenhor Tabosa, 740 - Centro

*Informações*: telefone e WhatsApp (85) 99297-6965

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!