Pular para o conteúdo principal

Urgente *Erinaldo Dantas é reeleito para presidência da OAB-CE para o triênio 2022-2024*

 





O advogado Erinaldo Dantas, da chapa “Somos Mais OAB”, foi reeleito presidente da OAB Ceará, com 7.226 votos de um universo de 14.253 mil. A eleição ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e nas sedes das 17 subseccionais, nesta quarta-feira (17/11).


“O nosso grande desafio é unir a classe. A eleição acabou de terminar, eu continuo sendo representante de todas as advogadas e de todos os advogados. No próximo ano, o processo eleitoral do Brasil deve ser complicado. Precisamos ter a classe unida e comprometida com o Estado Democrático de Direito. Do ponto de vista assistencial e corporativo vamos dar uma atenção especial para a jovem advocacia, para os mais velhos que precisam de assistência e também para o interior do Estado", destacou Erinaldo Dantas.


O advogado Sávio Aguiar, candidato a presidente pela Chapa OAB Livre e Independente foi o segundo colocado, com 5.417 votos. Em terceiro lugar, o candidato Daniel Aragão, com 945 votos. Houve ainda 284 votos em branco e 369 nulos.


A diretoria da Chapa eleita para o triênio 2022-2024 é composta pelo presidente, Erinaldo Dantas; a vice-presidente, Chistiane do Vale Leitão; o secretário-geral, David Sombra Peixoto; o Secretário-geral adjunto, Rafael Pereira Ponte; e a tesoureira, Camila Ferreira Fernandes.


Para o Conselho Federal, foram eleitos os advogados Hélio Leitão, Ana Vládia Feitosa e Caio César Vieira Rocha. Na suplência estão Cassio Felipe Goes Pacheco, Katianne  Wirna Rodrigues Cruz Aragão e Ana Paula Araújo de Holanda.


A Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) terá como presidente, Lucas Asfor Rocha Lima. O vice-presidente será Waldir Xavier de Lima Filho. Como secretária-geral, Francisca Maria Lima Castelo Branco. A secretária-geral adjunta será Deysiane Souza da Silva; e o tesoureiro, Fernando André Martins Teixeira.


Sobre o pleito eleitoral, o presidente da Comissão Eleitoral da OAB Ceará, Hélio Parente, ressaltou o exemplo de cidadania que a advocacia cearense deu para o Brasil, com a realização da eleição seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, estabelecidos pelo decreto estadual vigente. “Um total de 14.253 mil advogados (as) compareceram às urnas hoje. Foi muito importante contar com todos para honrarmos o compromisso firmado com o governo do Estado para a realização do pleito. Destaco também o trabalho realizado por todos os integrantes da comissão, no sentido de garantir a democracia e a transparência no pleito”, disse.


*Subseccionais*  


Advogados e advogadas cearenses também elegeram, nesta quarta-feira (17/11), os presidentes eleitos para as 17 Subsecções da OAB-CE. 


Canindé - Neudson Nascimento Moreira

56 votos (84,85%)


Cariri Oriental - Francisco Vicelmo Feitosa Sales

97 votos (59,88%) 


Crato - Aderson Feitosa Ferro Terceiro

255 votos (49,71%)


Iguatu - Danilson de Carvalho Passos

216 votos (91,53%) 


Inhamuns - Ronisa Alves Freitas

77 votos (92,77%)


Itapipoca - Niefson Bruno Oliveira Santos

82 votos (51,57%) 


Juazeiro do Norte - Francivaldo de Lemos Pereira

777 votos (79,12%)


Litoral Leste - LuÍs Gonzaga Batista Júnior

126 votos (88,11%) 


Litoral Oeste - Francisco Nivaldo de Moraes Pessoa

25 votos (100%)


Maciço de Baturité - Janaína Roberto Nunes

41 votos (91,11%) 

Região Metropolitana de Fortaleza - Djacir Ribeiro Parahyba Neto

126 votos (93,33%)


Serra da Ibiapaba - José Helter Cardoso de Vasconcelos Júnior

167 votos (57,79%)


Sertão Central - Davi Costa Pordeus

179 (96,24%) 


Sertões de Crateús - José Francisco Sales Júnior

115 votos (66,47%)


Sobral - Ezio Guimarães de Azevedo

592 votos (51,61%)


Vale do Jaguaribe - Richardson Reis de Freitas

221 votos (90,20%) 


Vale do Salgado - José Kleber Felinto Colares

102 votos (100%)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!