Pular para o conteúdo principal

Vila Galé hotéis celebra 20 anos no Brasil com novidades na unidade Fortaleza e anuncia novos investimentos.

 

O fundador presidente Jorge Rebelo de Almeida ladeado por Gonçalo Rebelo de Almeida (Administrador) e José Antonio Bastos (Diretor de Operações Brasil).

 

Fortaleza, 22 de novembro de 2021 – O grupo hoteleiro português Vila Galé celebrou 20 anos de presença no Brasil neste sábado (20) com o anúncio ao mercado de novidades para a unidade Fortaleza, a primeira da rede no país.

Em duas décadas de Brasil, a rede está presente nos principais destinos turísticos e conta com nove hotéis, sendo cinco resorts – em Portugal o grupo tem 27 unidades.

“Estes 20 anos representam um percurso de grande crescimento e aprendizagem. Sabíamos que este país tem muito potencial. Dada a nossa proximidade linguística e cultural, expandir a Vila Galé para o Brasil acabou por ser um passo natural. E, desde a abertura do primeiro hotel, temos vindo a crescer e hoje somos a maior rede de resorts do país. Ao longo destes anos orgulho-me muito de termos criado uma empresa sólida, solidária e que se rege pela ética, pela responsabilidade social e pela proximidade entre todos o que fazem parte da equipe Vila Galé.”, disse o fundador presidente, Jorge Rebelo de Almeida.

Empresários, políticos, autoridades e players da área do turismo conferiram a inauguração da Cervejaria Portuguesa, além de quatro novos restaurantes que ampliam a variedade de experiências gastronômicas: Inevitável, Massa Fina, Sushi Lounge e Versátil Buffet Internacional.

O espaço infantil também ganhou mais opções, com a inauguração de uma piscina com escorregas, bounce (sala de camas elásticas em circuito), Clube NEP e Parque Infantil.

Participaram do evento as diretorias da rede no Brasil e de Portugal. Em 2022 o grupo hoteleiro Vila Galé inaugura no fim do primeiro semestre a unidade de Maceió (Vila Galé Alagoas), um investimento de cerca de R$ 150 milhões que vai gerar mais de 600 empregos diretos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340