Uma casa localizada em uma vila no bairro Alto da Balança, em Fortaleza, apresentou afundamento no piso após as fortes chuvas registradas no último domingo (12). O imóvel faz parte de um conjunto de 14 residências situadas a cerca de 600 metros da área onde houve o desabamento de parte do muro do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Diante do risco estrutural, a Defesa Civil interditou o local. Foto: Reprodução
Aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em Juazeiro do Norte avança para público a partir de 55 anos
A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte amplia a faixa etária para a aplicação de 3ª dose para o público de 55 a 59 anos. O perfil são aqueles que tomaram a 2ª dose até o dia 18 de agosto.
Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A imunização acontece nesta quinta-feira, 16, das 16h às 20 horas.
Os locais destinados são a Escola Edward Teixeira, a Quadra da Unijuazeiro e a Escola Tabelião Expedito Pereira (Av. José Bezerra, S/N - Pio XII).
Para receber a 3ª dose, os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.