Uma mulher foi arrastada pela enxurrada provocada pelas chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16). Ela tinha 60 anos e é a 17ª vítima das chuvas no estado em 2026. A morte aconteceu no bairro do Mandaqui, Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mulher caiu na água e ficou presa embaixo de um carro que estava parado. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarulhos As chuvas desta tarde de segunda-feira (16) atingiram fortemente parte da região metropolitana de São Paulo. Guarulhos sofreu com rajadas de vento, alagamento, nove chamados para quedas de árvores, desabamentos de muros e de tetos. O desabamento parcial do teto de uma casa desalojou quatro pessoas. Elas foram encaminhadas para casas de parentes porque houve a necessidade de interdição da residência.
A Construtora Brasterra e a Paroma Construções realizaram uma confraternização com gestores e colaboradores em Guaramiranga.
O evento ocorreu no último fim de semana (11 e 12 de dezembro) na Cidade Jardim, empreendimento de alto padrão localizado no município serrano.
"Foi um momento de descontração, alegria e celebração entre a equipe das empresas Brasterra e Paroma Construções. Celebramos um ano de conquistas e os novos projetos para 2022", ressalta o Diretor da Brasterra, Luís Nunes.
Já para o Jonathan Magalhes da Paroma Construções,
o ano que vem deverá trazer boas oportunidades de negócio. "O mercado de alto padrão segue otimista, seja com os novos lançamentos ou com o aumento da capacidade de compra dos clientes", avalia o executivo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.