Pular para o conteúdo principal

*Sentença favorável anula condenação e Acilon Gonçalves está apto para entrar na corrida por uma vaga para a Câmara Federal*

  *Sentença favorável anula condenação e Acilon Gonçalves está apto para entrar na corrida por uma vaga para a Câmara Federal* Em decisão do Poder Judiciário no último dia 27 de julho, o ex-prefeito Acilon Gonçalves foi absolvido do processo referente à execução das obras de pavimentação no município de Eusébio, no valor de R$ 96.912,58. Segundo o advogado Rafael Carneiro, “a sentença elimina qualquer obstáculo jurídico à candidatura de Acilon Gonçalves a deputado federal nas eleições deste ano. É necessário destacar que, além da demora do poder público na condução do caso, não houve qualquer irregularidade na contratação apontada.” Em 2012, o Tribunal de Contas da União (TCU) analisou o contrato de repasse celebrado em 2010 entre o município de Eusébio/CE e o Ministério das Cidades. A defesa argumentou no processo que a obra foi concluída e que não houve qualquer prejuízo ao erário e o Ministério Público manifestou-se pela absolvição do então prefeito Acilon Gonçalves, mas os mini...

Cafeteria geek de Fortaleza tematiza cardápio com guloseimas natalinas


O período do Natal sempre remete a momentos de confraternização em família e amigos. A Blend Coffee House, a cafeteria mais geek de Fortaleza, entrou no clima e elaborou um cardápio exclusivo para os admiradores da gastronomia natalina. Para os saudosistas, a opção é a tradicional rabanada, que todo mundo adora, com sorvete de creme. Outra guloseima tradicional dos filmes natalinos também está disponível no cardápio temático, o chocolate quente com marshmallow maçaricado. 


 Entre as outras opções do menu natalino, estão os famosos biscoitinhos amanteigados do Shrek em formato de bonequinhos, o Muffin Jingle Bells que é um bolinho de brownie macio e com casquinha crocante de chocolate com cobertura de chantininho em formato de árvore de natal. 


O tradicional cafezinho espresso, o cappuccino brasileiro ou chocolate quente podem ser degustados no copinho Ho-Ho-Ho que é feito de cookie na versão Red Velvet natalino. E para os paladares que estiverem em busca de novas sensações, a pedida é Shake Red Velvet feito de sorvete de creme batido com espresso e cookie red velvet ou a Cheesecake do Noel a base de cream cheese coberto com um delicioso creme de limão.


“Nós, da Blend Coffee House, queremos tornar ainda mais marcante este Natal  oferecendo receitas deliciosas que vão remeter os paladares afetivos a momentos felizes em família”, diz a proprietária da cafeteria que fica localizada no bairro Aldeota, Yasmin Brasil.                                                                                                                  


O cardápio temporário natalino está disponível até o dia 23 de dezembro. O estabelecimento está seguindo os protocolos de segurança e exige a apresentação do passaporte de vacinação.                                                                                                                                                                                                                                      


Serviço:


Blend CoffeeHouse

Local: Rua Sabino Pires, 17, Aldeota

Horários: De terça a sexta-feira, de 14h às 20h

Sábado, de 15h às 21h

Domingo, de 15h às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*